Sensitiva prevê morte de Rafa Kalimann e mãe da influenciadora fica “apavorada”

A apresentadora, Rafaela Matthaus, conhecida pelo nome artístico Rafa Kalimann, se pronunciou em seu perfil pessoal do instagram sobe uma previsão que causou pânico na família. A a mãe da famosa ficou abalada ao ver  um vídeo  nas redes sociais no qual uma sensitiva afirmou ver a morte de ex-de Rodolfo, da dupla com Israel. Ela compartilhou nos stories que a mãe sente tudo e que ela não tem tempo de desmentir tudo que publicam sobre ela.

“Minha mãe me mandou uma mensagem aqui, gente. Cara, temos que ter mais responsabilidade. Minha mãe sente tudo. O que eu não sinto, ela sente, e ela é mãe”, afirmou a apresentadora. A artista complementou o desabafo. 

“Ela viu alguma sensitiva, alguém postar nas redes um vídeo falando que previu a minha desencarnação. Ô, gente, pelo amor de Deus. A gente tem que ter mais responsabilidade. Uma mãe ouvindo isso, de algo relacionado a filha dela. Minha mãe está em outro estado, ela está apavorada por causa disso”, disse.

Rafa Kalimann é uma das personalidades mais influentes do Brasil e acumula mais de 40 milhões de seguidores em todas as redes sociais. Atualment, ela também tem o título de  um dos grandes nomes para o mercado publicitário brasileiro. Conhecida pelos trabalhos sociais,  a apresentadora se tornou uma das pioneiras no ramo do Marketing de influência do país.

Em 2020, foi participante do reality show da TV Globo em que se consagrou vice-campeã. Em 2021, apresentou o programa de temporada única Casa Kalimann transmitido no Globoplay.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Filme brasileiro ”Ainda Estou Aqui” é confirmado como elegível ao Oscar pela Academia

O filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido pelo renomado diretor brasileiro Walter Salles, foi oficialmente confirmado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas como elegível para a categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2025. Este reconhecimento segue uma série de elogios internacionais desde sua estreia mundial no Festival de Veneza em 2024, onde o filme foi descrito por críticos como “uma carta de amor ao Brasil” e “espetacular”.
 
Fernanda Torres, que estrela o filme, também tem sido destaque entre os elogios da crítica especializada. Recentemente, ela recebeu um prêmio especial do grupo organizador do Critics Choice Awards, um dos principais termômetros para o Oscar. Essa honraria reforça suas chances de ser indicada na categoria de Melhor Atriz, uma categoria que ainda não tem uma franca favorita. “A gente precisa tentar apresentá-la como uma atriz que já tem uma carreira consolidada no país de origem,” disse Rodrigo Teixeira, produtor do filme, em entrevista à CNN. Fernanda Torres já recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Cannes em 1986 por sua atuação no filme “Eu Sei Que Vou Te Amar”, dirigido por Arnaldo Jabor.
Além da categoria de Melhor Filme Internacional, “Ainda Estou Aqui” também pode figurar em outras categorias prestigiadas do Oscar. Walter Salles, com sua vasta experiência e reconhecimento internacional, tem chances reais de ser indicado na categoria de Melhor Diretor. Selton Mello, que também atua no filme, é cotado para a categoria de Melhor Ator Coadjuvante.
O roteiro do filme, escrito por Heitor Lorega e Murilo Hauser, conquistou o troféu de Melhor Roteiro no Festival de Veneza, o que aumenta suas chances de ser indicado e vencer na mesma categoria no Oscar. “Ainda Estou Aqui” compete com filmes de 85 países na categoria de Melhor Filme Internacional, mas sua bela recepção internacional o coloca como um dos favoritos para a estatueta. A lista com todos os finalistas do Oscar 2025 será divulgada em 17 de janeiro do ano que vem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos