Joalheria é assaltada no shopping Cidade Jardim, em Goiânia

shopping

Uma joalheria foi assaltada no shopping Cidade Jardim na manhã desta segunda-feira, 09. Ainda não há informações sobre o que e quanto foi levado pelos criminosos. Cinco homens armados foram presos, sendo três responsáveis pela logística. É a segunda vez que bandidos roubam o local. O caso está sendo investigado.

Em dezembro, os bandidos entraram em uma loja de joias do shopping Cidade Jardim através de um buraco feito na parede e ainda tentaram invadir outra sala onde é vendido o mesmo tipo de produto.  A assessoria de imprensa não se manifestou.

Em novembro, uma outra joalheria foi roubada no shopping Flamboyant. Horas após a ocorrência, os suspeitos morreram em confronto com policiais militares em uma chácara de Senador Canedo. O grupo integrante de uma quadrilha de São Paulo havia levado relógios de luxo, broches e canetas, avaliados em mais de R$ 1,5 milhão.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos