5 revelações bombásticas do Príncipe Harry

5 revelações bombásticas do Príncipe Harry

Príncipe Harry sempre foi conhecido pelas polêmicas envolvendo a realeza britânica. O herdeiro, que decidiu deixar a disputa pelo trono após o casamento com Meghan Markle, não deixou os segredos da realeza escondidos e chegou a revelar coisas sobre a vida, como uso de drogas e mortes.

Confira cinco revelações bombásticas feitas pelo Duque de Sussex

1 – Uso de drogas

O monarca revelou que já fez o uso de drogas quando tinha 17 anos, e que chegou a cheirar cocaína na casa de amigos. Harry revelou também que não gostou da experiência, mas que isso o fez se sentir ‘diferente’

2 – Perda da virgindade

Na biografia ”Spare”, Príncipe Harry contou sobre como perdeu a virgindade. O Duque de Sussex revelou que a primeira vez foi com uma mulher mais velha, a qual ele não revelou a identidade, e que muitas coisas foram feitas ”de forma errada”.

3 – Agressão

Príncipe Harry deixou claro que não iria esconder nada na biografia ”Spare” e revelou uma briga que aconteceu em 2019 com o irmão Príncipe William. Segundo o herdeiro, a agressão ocorreu após William ofender Harry, que saiu da sala onde estavam. O herdeiro do trono teria ido atrás do irmão e o agredido.

4 – Mortes no Afeganistão

Harry serviu como controlador aéreo no Exército Real Britânico entre 2007 a 2008, pilotando um helicóptero de ataque entre 2012 e 2013. Foi nessa época que o monarca revelou ter matado 25 pessoas no Afeganistão. A informação foi confirmada pelos líderes do Talibã.

5 – Morte de Diana

Mãe de Harry, a Princesa Diana morreu em 1997 quando o filho tinha 12 anos. O Duque de Sussex contou que durante esse tempo ficou convencido que a princesa teria ‘pregado uma peça’ no mundo e que o acidente foi apenas para que ela pudesse fugir e esconder.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos