Um caso de agressão física que aconteceu na madrugada de domingo para segunda na Boate El Club ganhou grande repercussão nas redes sociais, levantando debates e manifestações em repúdio a casa, já que não ofereceu auxílio à vítima e omitiu a identidade do segurança que agrediu a jovem. Somente após uma imagem circular no Facebook, seguida do desabafo de uma amiga da vítima que foi agredida pelo segurança, que a boate decidiu se manifestar em nota:
O caso aconteceu no final da festa ‘Colônia de Férias do Vale’, quando um rapaz foi empurrado para fora da casa enquanto esperava uma amiga pagar a conta. Inconformada com a atitude, a vítima iniciou uma discussão com o segurança que a empurrou contra o portão, a machucando no rosto.
Logo em seguida, segundo as postagens das redes sociais, a discussão foi levada para fora do estabelecimento, onde estavam duas amigas da vítima, que tentaram apaziguar a briga. O segurança tentou agredir uma das jovens, que revidou jogando bebida em seu rosto. Como resposta, ele acabou chutando o rosto de uma das jovens, acertando a boca e o nariz.
Após o post ganhar diversos compartilhamentos, ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde de ontem (18), ultrapassando as 40 mil menções ao nome da boate.
Joyce Cristina