BBB: 10 maiores tretas que marcaram o reality

O Big Brother Brasil (BBB) está na vigésima terceira edição. Além de muita pegação, as brigas são parte importante do programa. Com isso o Jornal Diário do Estado (DE), separou as melhores tretas que já foram ao ar. Confira:

Solange x Marcela e Tatiana (BBB 4)

Ao longo do BBB 4, Solange, Marcela e Tatiana tiveram várias tretas, porém, a mais memorável é que Solange começa a sambar no meio da discussão. Tudo ocorreu após a ex-sister escutar as companheiras fofocando e foi tirar satisfação.

Airton x Alemão (BBB7)

Na edição sete do BBB, após uma festa, Diego Alemão resolveu deitar. Outros participantes, que estavam bêbados, resolveram tirar a cueca dele, o que o deixou muito irritado. A situação foi motivo para uma briga que marcou o BBB7.

Dicésar x Marcelo Dourado (BBB 10)

Após um paredão, Dicésar se incomodou com o jeito que Marcelo Dourado reagiu. O episódio foi motivo para muita gritaria e confusão. Eles só se entenderam ao irem juntos para uma eliminação.

Lia x Eliéser (BBB10)

Lia e Eliéser protagonizaram um grande barraco. Tudo começou após Lia explicar os motivos pelos quais iria votar em Eliéser. Insatisfeito, ele passou a gritar sem terminar de ouvir o que tinha para ser dito.

Marcelo x Cássio (BBB 14)

Marcelo e Cássio perderam a cabeça e tiveram que ser separados pelos outros brothers. Tudo começou, após Cássio acusar o ex-brother de assediar Angela enquanto dormia. Ofendido, ele foi tomar satisfações com o colega, com xingamentos pesados e móveis derrubados.

Ana Paula Renault x Renan (BBB 16)

Ana Paula Renault e Renan foram campeões de barraco no BBB16. O conflito foi tão intenso que em uma festa a jornalista deu um tapa na cara de Renan, e foi expulsa.

Gleici x Patrícia (BBB 18)

Durante um paredão falso, Gleici Damasceno viu tudo o que Patrícia tramava contra o grupo e não deixou barato. O retorno dela para a casa causou uma grande treta e que sobrou até para quem não tinha nada a ver com a situação.

Thelma x Flay (BBB 20)

Depois do Jogo da Discórdia, Thelma e Flay tiveram uma briga, com direito a dedo na cara. A ex-sister chamou Flay de interesseira, a cantora rebateu e disse que a médica era uma planta.

Gil do Vigor x Pocah (BBB 21)

Pocah se sentiu ofendida após Gil falar do jogo que ela fazia. A cantora pensou que ele se referia ao caráter, o economista negou. No entanto, a briga virou um grande barraco, com xingamentos bem feios. Quem não lembra da icônica frase: “Não vim do lixo para perder pra basculho, não amor”?

Karol Conka x Camilla de Lucas (BBB 21)

Camilla de Lucas e Karol Conka protagonizaram uma grande treta no BBB 21. Na ocasião, o rapper queria que Camila falasse que Gilberto estava errado na confusão. No entanto, a influenciadora não afirmou, no entanto, disse: “Eu sou Camilla de Lucas, eu não sou idiota não. Beijinhos, beijinhos”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mônica Martelli e Tatá Werneck se emocionam ao recordar Paulo Gustavo no Lady Night: “Um gênio que elevava a todos”

Mônica Martelli e Tatá Werneck se emocionam ao falar de Paulo Gustavo

Mônica Martelli e Tatá Werneck conversaram sobre Paulo Gustavo, que morreu em
2021, de Covid. As duas eram muito amigas do humorista, que faleceu em 2021, vítima da Covid.

Durante o talk-show Lady Night, Tatá falou que, apesar da tristeza, agradece por
ter conhecido o comediante. Martelli, então, concordou. Mônica ainda contou que tem planos para um filme sobre Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, e uma produção com Ingrid Guimarães.

“Dessa estrela, né? Desse cometa que veio à vida, acho que espíritos como Paulo
passam rápido por essa vida mesmo, porque é muito iluminado. Onde o Paulo
Gustavo passou, quem ele tocava a mão, ele elevou”, falou a atriz e diretora.

Em seguida, Tatá Werneck contou como conheceu o humorista. e me ligou, conseguiu
meu telefone naquela época em que a gente atendia telefone ainda e ele falou:
“Tatá, Paulo Gustavo, eu quero ser seu amigo’ e a gente ficou amigo assim. Mônica, então, finalizou: “É isso, Paulo Gustavo era amigo de quem ele admirava. Por isso que potencializava todo mundo. Era um gênio, era aquele homem talentosíssimo, inteligentíssimo, então, ele querer ser seu amigo era um presente”.

Em papo com o Diário do Estado, em junho, a atriz falou sobre a relação com o amigo.
“Logo depois da passagem do Paulo… é até estranho falar ‘Paulo Gustavo morreu’.
Ele é tão vivo… [Eu pensei, após a morte dele] Não tem menor condição de fazer esse filme.”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento
siga o perfil Diário do Estado no Instagram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos