Música de Marília Mendonça é a canção mais ouvida da história em um dia

Saiba quais serão as categorias do Prêmio Marília Mendonça de música sertaneja

A música “Leão” de Marília Mendonça, em parceria com o cantor Xamã, é a canção de língua portuguesa mais ouvida da história em um dia, de acordo com a assessoria da artista. A letra atingiu 1,9 milhões de reproduções neste sábado, 7. A música faz parte do álbum Zodíaco do artista carioca, uma parceria da cantora, ela gravou em “Decretos Reais” 2, projeto lançado em dezembro de 2022.

De acordo com a assessoria, os dados são da Som Livre. Já possui 25,3 milhões de visualizações no Youtube. No Spotify, são mais de 23,4 milhões de reproduções e na playlist Top 50 Brasil, “Leão” é a Top 1. A composição da letra é de Geizon Carlos da Cruz Fernandes, conhecido popularmente como Xamã.

“Rainha pra sempre”, comentou o rapper no post sobre a música no perfil oficial da cantora.

Segundo a assessoria, além dessa a cantora é a artista com mais clipes acima de 100 milhões de visualizações no mundo e a primeira brasileira a superar 8 bilhões de streams no Spotify.

O projeto “Decretos Reais”, de Marília Mendonça, conta com seis faixas, canções extraídas da live Serenata. As faixas são “Leão”, parceria de Marília com o cantor Xamã, “Pra falar a verdade”, de Daniel, “Morango do nordeste”, de Lairton dos teclados, “Café da manhã”, de Roberto Carlos, “Nem é bom lembrar”, de Zezé Di Camargo e Luciano e “Uma vida a mais”, de Maiara e Maraisa.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos