Após críticas, Thales Bretas e Silva terminam namoro

O relacionamento entre Thales Bretas e Silva chegou ao fim. O término do namoro foi confirmado pela assessoria do médico. 

Os rumores sobre o romance entre o cantor e o dermatologista se arrastaram ao longo de 2022, só que eles assumiram apenas em setembro. O casal foram juntos ao Rock in Rio e afirmou para os tabloides que estavam apenas se conhecendo.

Discretos sobre o relacionamento, o casal tinha raros registros juntos nas redes, mas eram vistos em alguns eventos. Um deles foi a recente viagem a Fernando de Noronha, onde Silva fez alguns shows. 

Thales foi criticado ao anunciar um novo relacionamento 

Após a publicação de uma foto do casal, Thales foi duramente criticado e resolveu rebater o comentário. 

Após diversas críticas, o dermatologista decidiu não expor tanto o relacionamento e lamentou os comentários que vem recebendo. Recentemente viajou ao lado do novo namorado para a ilha de Fernando de Noronha, após a publicação, foi criticado e acusado de estar  “cedo demais” para assumir um namoro.

“Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas. Viva sua vida, se para você é de novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu… Seja feliz”, opinou uma internauta, na foto de Thales em Noronha.

Através desse comentário Thales expôs a mágoa e afirmou que, só ele sabe a dor que sente pela falta do marido.

“Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar… Ninguém me ajuda com nada disso! Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto pra quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso pra poder comandar seu tempo”, lamentou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em Goiás ao dirigir carro roubado

Uma operação conjunta entre o Comando de Operações de Divisas (COD), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão e o Serviço de Inteligência da 7ª Companhia PM RV da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) levou à prisão de um homem que dirigia um carro roubado na cidade de Quirinópolis, Goiás.

De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado em Uberlândia, Minas Gerais, e apresentava sinais de adulteração nos identificadores. O motorista, que já possui histórico criminal e utilizava tornozeleira eletrônica, foi abordado durante uma fiscalização de rotina.

Ao inspecionarem o carro, os agentes perceberam que a placa não correspondia aos dados originais do veículo. Após verificações mais detalhadas, confirmaram que o automóvel tinha sido roubado em Uberlândia.

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Quirinópolis. O carro foi recuperado e será devolvido ao proprietário.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp