Motorista de carro do governo de Goiás se envolve em acidente com motociclista

motociclista

Um acidente envolvendo um carro do governo de Goiás deixou um motociclista gravemente ferido nesta sexta-feira, 13. A colisão ocorreu na Avenida Independência, na esquina com Avenida República do Líbano, no Setor Aeroporto, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia ( DICT) está investigando o caso.

 

Imagens de câmera de segurança da região mostram o momento em que o servidor U. A. R. aparentemente perde o controle de um Logan e se direciona à direita da pista onde o condutor da moto, M. V. F. aguardava para entrar na via. O motorista do carro afirmou que o sinal estava verde para ele seguir com a viagem.

 

“Seguia pela avenida foi surpreendido pelo motociclista, o qual estava posicionado próximo a faixa zebrada ali existente, manifestando a intenção de acessar a canaleta de escoamento pluvial situada no canteiro central, e próxima ao guarda corpo, o que o deixou assustado, e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão”, disse o servidor aos agentes da Dict. 

 

Com o impacto o condutor da motocicleta caiu na pista e o veículo foi arremessado metros à frente do local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima ao Hugol. O envolvido foi submetido ao teste do bafômetro e não acusou consumo de bebidas alcoólicas. Como a identidade de nenhum deles foi revelada, não foi possível entrar em contato para esclarecimentos.

 

Assista ao vídeo:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos