Shakira teria descoberto traição por conta de um pote de geleia; entenda

A cantora Shakira teria descoberto traição do ex-zagueiro espanhol Gerard Piqué com a jovem Clara Chía por conta de um pote de geleia, segundo o programa de TV especialista no mundo das celebridades ‘Socialite’. O veículo afirmou que a famosa estava viajando para divulgar uma nova música e, ao voltar para casa, viu que um dos potes do doce de morango tinha sido consumido. O sabor é o favorito da cantora e o ex-jogador nunca comia, pois não gostava. 

Esse foi o indício que a colombiana precisava saber que o Piqué teria recebido outra pessoa em casa enquanto ela estava fora. O fim do relacionamento entre Shakira e o jogador foi confirmado em junho do ano passado. Eles estavam juntos desde 2010 e tiveram dois filhos durante o casamento. Após o término, a imprensa europeia começou a especular que uma traição do esportista teria sido o motivo para o rompimento. Ela lançou duas músicas abordando a relação. Em uma delas, chamada ‘Monotonía’, a cantora diz o seguinte:

“Do que havia, não há mais. Eu te digo com sinceridade que você está frio como no natal. É melhor que isso se acabe agora, não repita o filme para mim de novo, que esse eu já vi. Baby, eu te amo, mas eu me amo mais. É um adeus necessário ao que um dia foi incrível. Virou rotina, seus lábios não têm gosto de nada para mim. Agora tudo é o oposto. E o pior é que não foi sua culpa, tão pouco minha. Foi culpa da monotonia”, cantou.

A outra música, a recém-lançada ‘Shakira: Bzrp Music Session, Vol. 53′, atingiu o top 1 de músicas mais ouvidas do mundo no Spotify. Nela, a cantora alfineta Piqué. Ela pede “Desculpa, meu bem, já faz tempo que eu deveria ter me livrado desse otário. Uma loba como eu não é pra novatos. Uma loba como eu não é pra caras como você…”, exclama. 

Em seguida, a colombiana faz trocadilhos com o nome do ex e ainda cita situações sobre a Receita Federal devido a acusações de sonegação de impostos. “Percebi que não é culpa minha que te critiquem, eu só faço música. Foi mal que salpique em você. Você me fez ter a sogra como vizinha com a imprensa na porta e devendo à Receita Federal. Você achou que me machucou e eu fiquei mais forte. As mulheres não choram mais, as mulheres faturam”, detalha.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mônica Martelli e Tatá Werneck se emocionam ao recordar Paulo Gustavo no Lady Night: “Um gênio que elevava a todos”

Mônica Martelli e Tatá Werneck se emocionam ao falar de Paulo Gustavo

Mônica Martelli e Tatá Werneck conversaram sobre Paulo Gustavo, que morreu em
2021, de Covid. As duas eram muito amigas do humorista, que faleceu em 2021, vítima da Covid.

Durante o talk-show Lady Night, Tatá falou que, apesar da tristeza, agradece por
ter conhecido o comediante. Martelli, então, concordou. Mônica ainda contou que tem planos para um filme sobre Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, e uma produção com Ingrid Guimarães.

“Dessa estrela, né? Desse cometa que veio à vida, acho que espíritos como Paulo
passam rápido por essa vida mesmo, porque é muito iluminado. Onde o Paulo
Gustavo passou, quem ele tocava a mão, ele elevou”, falou a atriz e diretora.

Em seguida, Tatá Werneck contou como conheceu o humorista. e me ligou, conseguiu
meu telefone naquela época em que a gente atendia telefone ainda e ele falou:
“Tatá, Paulo Gustavo, eu quero ser seu amigo’ e a gente ficou amigo assim. Mônica, então, finalizou: “É isso, Paulo Gustavo era amigo de quem ele admirava. Por isso que potencializava todo mundo. Era um gênio, era aquele homem talentosíssimo, inteligentíssimo, então, ele querer ser seu amigo era um presente”.

Em papo com o Diário do Estado, em junho, a atriz falou sobre a relação com o amigo.
“Logo depois da passagem do Paulo… é até estranho falar ‘Paulo Gustavo morreu’.
Ele é tão vivo… [Eu pensei, após a morte dele] Não tem menor condição de fazer esse filme.”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento
siga o perfil Diário do Estado no Instagram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos