Carlinhos Maia chora após ler “previsão” de que ficaria pobre novamente

carlinhos

Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais para desabafar após uma cartomante ter previsto que ele ficaria pobre novamente daqui a cinco anos. O influenciador apareceu nos stories chorando, dizendo que ficou muito abalado com a previsão de um cartomante.

“Ontem à noite foi uma noite muito difícil. Eu não consegui dormir porque eu vi uma coisa na internet que eu detesto ver. Vi um cartomante, inclusive muito respeitado, que disse assim: ‘Eu dou cinco anos para o Carlinhos Maia voltar a ser pobre porque fizeram um trabalho no cemitério para ele”, confidenciou o influencer.

Carlinhos afirma que recebe mensagens sobre previsões do futuro com muita frequência e que acredita nelas. O famoso relembrou que, quando se separou de Lucas Guimarães, recebeu mensagens de videntes relatando que o casamento dele chegaria ao fim porque “alguém fez trabalho”. O casal reatou o relacionamento após três  meses separados.

“A gente que tem a vida muito exposta acaba recebendo muita coisa de videntes, de pastores… tanta coisa o tempo todo, que isso entra na sua mente. Eu acredito, porque tem muita gente ruim no mundo que perde o seu tempo fazendo esse tipo de coisa, que sai importunando gente que já morreu, fazendo maldade. E eu acredito que às vezes a energia chega na pessoa. Assim como existe o bem, existe o mal. Eu penso: ‘Senhor, se essas coisas se realizam, o que vale fazer o bem, ser do bem? Nada’. Tem dias que você acaba deixando entrar”, desabafou.

O influencer pediu para que os seguidores, principalmente as mães, orem e  deixou um recado para haters, dizendo que para todos aqueles que o desejam mal, Carlinhos deseja o justo. 

“Esse cartomante falou para me proteger espiritualmente. Eu já sei como vou me proteger. Eu vou falar com meu exército, porque eu sei que eu tenho um exército gigantesco aqui. É a maior forma de a gente quebrar tudo isso de maldade, de magia que fazem com a gente. Quantas mães me seguem? Hoje eu vou falar com todas as mães que me seguem: Continuem orando por mim. Se eu estou aqui de pé até hoje é porque se a oração de uma mãe é poderosa, imagine a de outras mães. Então hoje para todas as pessoas que fazem maldade para mim e para os meus, que seja quebrada, pisada hoje pela oração mais genuína”, disse.

Assista ao Vídeo: 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp