A cantora Britney Spears preocupou os fãs após uma série de postagens que demonstra um comportamento fora do normal da artista. No sábado, 14, um vídeo dela se desentendendo com um marido, Sam Asghari, em um restaurante circulou pelas redes sociais. Nas imagens, a loira começa a falar algo incompreensível ao garçom, e esconde o rosto com um cardápio ao perceber que estava sendo filmada.
Algumas informações de testemunhas oculares relataram que Britney ficou cada vez mais chateada e começou a gritar e falar coisas sem sentido, o que ocasionou na saída furiosa do marido. Momentos depois ela se retirou do estabelecimento com os guarda-costas.
Após o ocorrido, a cantora passou a fazer algumas postagens enigmáticas, como a ilustração de uma mulher sentada à mesa que dizia “Eles me disseram que eu não poderia/É por isso que eu fiz”. Em sequência, foi postado uma obra de arte com uma cabeça estilizada e um espiral no lugar do rosto. Na legenda, ela alega que não sabe o que significa, mas achou legal.
E por último, um vídeo da cantora dançando e fazendo gestos obscenos para a câmera ao som de ‘I Touch Myself’, da banda Divinyls, confira:
Britney estava com botas brancas de cano alto e um um vestido da mesma cor. Os cabelos longos estavam às vezes soltos e às vezes presos. De vez em quando ela o jogava para o alto como costuma fazer em vídeos já postados.
No entanto, os gestos feitos por ela são diferentes e ousados, em virtude dos conteúdos anteriores postados. Por várias vezes é mostrado o dedo do meio em riste, alternando com um sinal de coração com as mãos, retocando a maquiagem e chegando a fazer o ‘chifrinho’ com as mãos, algo tradicional para os fãs de heavy metal.
Assista ao vídeo da cantora no restaurante:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)