Em Rio Verde, mãe e filha são estupradas durante assalto

Em Rio Verde, homem é preso após invadir casa e estuprar mãe e filha

Na última sexta-feira, 13, um homem foi preso em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, por acusação de invadir uma casa e estuprar as moradoras do local, uma mãe e sua filha. Depois de cometer os crimes, o suspeito levou objetos da residência e então fugiu, mas agentes da Polícia Militar (PM) apreenderam-no em flagrante.

Os crimes em Rio Verde

De acordo com a investigação policial, um homem de 30 anos foi preso em flagrante por invasão, roubo e estupro no mesmo dia em que ocorreu o crime. O suspeito teria invadido uma casa com a intenção de roubar. Porém, ele teria também estuprado uma mulher de 45 anos e a filha dele, uma adolescente de apenas 15 anos.

Os objetos que o homem roubou da casa das vítimas foram uma bicicleta, uma televisão, um celular e montantes de dinheiro. Ele tentou fugir dos policiais que o perseguiram, mas sem sucesso. O suspeito tem passagens por homicídio, extorsão, furto, roubo e resistência. A tendência é de que ele responda agora por estupro e roubo qualificado.

As vítimas receberam atendimento e passaram por exames de corpo de delito na polícia científica de Rio Verde. Quanto ao suspeito, a PM não divulgou o nome do homem, sem informar se ele permanece preso.

Confira o vídeo do suspeito fugindo do local do crime:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher é atingida por tiro de raspão enquanto tomava sol em condomínio na Barra da Tijuca

Uma mulher de 58 anos foi baleada de raspão enquanto tomava sol no Condomínio Vila do Pan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo, 29. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local e ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Identificada como Rosângela Torres da Silva, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde recebeu atendimento médico. Após ser medicada, ela teve alta nesta segunda-feira, 30.

A 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) assumiu a investigação do caso. O delegado Marcos André Buss, responsável pela unidade, informou que uma perícia foi solicitada para determinar a origem do disparo.

No mesmo dia, outro episódio de violência foi registrado na Zona Oeste. Um tiroteio em um supermercado no bairro Tanque gerou pânico entre clientes e interrompeu momentaneamente duas linhas do BRT Transcarioca. Apesar do tumulto, não houve registro de feridos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp