O BBB 23 estreou nesta segunda-feira, 16, e já deu o que falar pelas redes sociais. Key Alves, jogadora de vôlei do time Osasco, já era uma das integrantes dadas como certa no reality show.
Em entrevista a Globo, a atleta contou que se define como sapiossexual, isto é, que sente atração por pessoas inteligentes, além de preferir homens mais velhos. Ela afirmou que o gosto por caras mais velhos vem junto com outras qualidades, como inteligência ou homens ”estilo nerd”.
“Se o cara é muito inteligente, estilo nerd mesmo, meu olhinho fica brilhando, apaixonada. Mas é difícil achar homem assim, viu! E tem que ser mais velho também, tipo 20 anos a mais que eu”, afirmou Key.
A afirmação chamou atenção dos internautas, que declararam que a atleta pode ser uma Sugar Baby.
Caio Bittencourt, diretor de comunicação da plataforma MeuPatrocínio.com, explicou ao OFuxico que o termo é utilizado para definir o estilo de vida Sugar e que, de fato, a líbero do Osasco é uma Sugar Baby.
“Sugar Babies são jovens à frente de seu tempo que cansaram de se relacionar com homens mais jovens e imaturos, elas privam por um relacionamento com estabilidade financeira e emocional, mais maduro e repleto de luxo como viagens, restaurantes e presentes. Nesse caso Sugar Daddies, mais maduros, experientes e cultos, podem ser 20 anos mais velhos como a preferência de Key, é algo muito comum.”, conta Caio.
O diretor da plataforma afirmou também que existe um preconceito em torno de mulheres que levam esse estilo de vida. De acordo com ele, é preciso rebater as críticas que diminuem a forma como as pessoas escolhem se relacionar.
“Ser uma Sugar Baby deve ser algo que vem da mulher, não cabe a sociedade rotular. Então só quem pode afirmar se ela é ou não uma Sugar Baby é a Big Sister, mas até onde sabemos pelo que saiu na imprensa, são ideais e conceitos comuns ao sugar lifestyle”, finaliza Caio Bittencourt.
Key Alves estreou no reality ao lado do pipoca Gustavo Benedetti. O BBB 23 é apresentado por Tadeu Schmidt e direito por Boninho.