BBB 23: Vidente aposta em três nomes para vencer e prevê expulsão

Uma vidente do Rio Grande do Sul afirma que os astros apontam que três jogadores do Big Brother Brasill (BBB). Chaline Grazik aposta na vitória de Aline, Paula ou Fred youtuber para levar mais R$ 1,5 milhão como prêmio. A sensitiva também acredita que o reality show terá expulsão, agressão e escândalo. 

 

“Vão ter muitos romances, mas serão inusitados. Pode ter uma expulsão e também uma agressão. os astros dizem que vai ter um relacionamento na casa do BBB que pode  frutificar aqui fora. É algo bem interessante. Será um encontro de almas. Essas pessoas vão se apaixonar, vão sair pra fora e vão continuar o relacionamento, podendo até mesmo ter filhos”, diz.

 

A vidente destacou em entrevista ao “Mais Você”, da Rede Globo,  que Paula tem uma “energia muito forte” e vai criar bastante polêmica na casa. Segundo a Grazik, ela pode se transformar no meio do jogo e desagradar o público. A escolhida da Casa de Vidro já reclamou da comida no primeiro dia de confinamento, ontem, segunda-feira, 16.

 

“Ela tem até chances de chegar a final, caso ela não se desvincule de sua missão e não se perder por causa de alguns boatos. O Fred também é um jogador que está ali para chegar até a final. Se ele conseguir manter esse posicionamento, tem chances de chegar e, quem sabe, pegar o prêmio final, disputando com a Aline. Consigo perceber que a Aline tem um axé muito forte e pode acabar chegando a final e se tornando a grande vencedora””, continua.

 

Conhecida como vidente dos famosos, ela previu a vitória de Lula e derrota do Brasil na Copa do Mundo. Grazik começou a  ter visões aos 7 anos de idade. Aos 17, ela procurar um médico por acreditar o que considerava delírios fossem consequência de um tumor no cérebro. A identificação com o marido, o espiritualista Fabricio Stempkowski, que vê mortos, a fez entender que não tinha problemas de saúde.

 

Assista ao vídeo:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos