Criança de 2 anos viraliza no TikTok tocando Los Hermanos

Um vídeo de um garotinho tocando Los Hermanos no violão cativou os internautas do TikTok. A publicação feita pela mãe do pequeno Arthur, conhecido como “bebê músico”, ultrapassou mais de 6 milhões de acessos nas últimas 24h.

No vídeo, o menino de apenas dois anos e nove meses toca a música “Anna Júlia”, o primeiro sucesso do Los Hermanos, em um arranjo de forma impressionante, enquanto a mãe, Mariana Tamiosso, canta. 

De acordo com Mariana, o filho conheceu a música passeando de carro e a ouviu apenas três vezes.

“Adorou! De noite, eu cantei e ele simplesmente tocou, como vocês podem ver. Até as pausas foram perfeitas!”, escreveu Mariana.

O “ouvido musical” de Arthur foi elogiado nos comentários da publicação. “Esse menino tem o ouvido absoluto, uma lenda da música, nunca deixe ele se desviar desse caminho, por que ele tem o dom igual os grandes nomes da música”, diz uma internauta.

A conta da mãe de Arthur possui mais 240 mil seguidores e 4,3 milhões de curtidas. Além de possuir mais dois vídeos bombados com o pequeno garoto tocando, sendo um deles ensinando um amigo. 

Assista ao vídeo: 

Quem foi Los Hermanos?

Los Hermanos é uma banda brasileira de rock alternativo, formada no Rio de Janeiro, em 1997. O som do grupo foi fortemente influenciado por bandas do underground carioca dos anos 1990, tais como “Acabou La Tequila”, “Carne de Segunda” e “Mulheres Q Dizem Sim”, entre outras, e pelo som de bandas estrangeiras como “Weezer” e “Squirrel Nut Zipper”.

O principal sucesso deles foi “Anna Júlia”, produzido pelo famoso produtor, Rick Bonadio. E já foram indicados ao Grammy Latino 4 vezes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp