Família Perillo se emociona ao despedir-se de servidores do Palácio das Esmeraldas

Hoje foi o último almoço de confraternização de fim de ano do governador Marconi Perillo com servidores do Palácio das Esmeraldas. Estavam presentes além da primeira-dama Valéria Perillo, as filhas Isabela e Ana Luiza e o pai, Marconi Ferreira Perillo. Ana Luiza não se conteve em lágrimas na mensagem de natal aos servidores, dizendo que chegou ao Palácio com dois anos de idade e hoje é formada e a irmã, uma mulher casada.

A primeira-dama, Valéria Perillo, também se emocionou ao dizer que a família, mais do que ninguém, acompanhou de perto esforço de Marconi para transformar Goiás num dos estados mais competitivos do País. Marconi foi o último a falar. Disse que a família será eternamente grata pela convivência que teve com os servidores. E brincou que, quando chegou ao Palácio das Esmeraldas, em 1998, muitos perguntavam se ele não via o fantasma do ex-governador Pedro Ludovico, que morou lá 12.

“Imagina eu, quando morrer, o que vão dizer, já que morei aqui por 15 anos”, brincou. Marconi disse que chega quase a último ano de seu governo – ele renuncia em abril para se candidatar ao Senado – com o sentimento do dever cumprido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Lázaro troca tiros com a polícia em Girassol-GO

Nesta quinta-feira (17), nono dia de buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, os policiais que atuam na operação trocaram tiros com o procurado. Moradores da região relataram que ouviram os disparos de fuzil. Lázaro é suspeito de cometer vários crimes nos últimos dias. Helicópteros acompanham de perto a operação, em uma fazenda do município de Girassol (GO).

Dezenas de policiais civis e militares, viaturas e três helicópteros estão mobilizados na operação. Apesar do relato do tiroteio, não há informação acerca de feridos. Além dos policiais, que desembarcaram das aeronaves e fazem um intenso patrulhamento pela vegetação, o Corpo de Bombeiros também está no local para atender eventuais feridos na ação.

Integrantes da força-tarefa relataram ter encontrado uma vela com o nome de Lázaro nas proximidades. Os policiais também suspeitam que Lázaro tenha invadido uma fazendo nos últimos dias e roubado suprimentos.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos