Pamela Anderson revela que o melhor sexo, que já experimentou, foi com um idoso de 80 anos, quando na época tinha apenas 20 anos. Na autobiografia chamada “Love, Pamela” lançada nesta-terça,31, a atriz narrou diversos episódios e polêmicas que viveu.
Conhecida por atuar na série SOS Malibu, nos anos 90, Pamela escreveu uma biografia para contar sua história. Anderson foi uma atriz que ficou altamente conhecida pela sensualidade, no auge dos 20 anos. Além disso, a atriz esteve em várias manchetes nos tabloides com os namorados da época.
A biografia “Love, Pamela” foi lançada nesta terça-feira,31, e nela conta que viveu momentos extraordinários com o idoso de 80 anos.
“Foi uma das experiências mais sensuais que já tive. Isso me mudou, e eu nunca esqueci isso”, conta a atriz no livro.
Durante a narração é revelado que o episódio aconteceu em Buenos Aires, quando Pamela tinha apenas 20 anos, e que o momento do toque do homem foi algo que deixou a atriz sem fôlego, e ela complementa “sensação de ser conduzida por um homem de verdade, foi algo que nunca havia sentido”.
História
Aos 20 anos, durante uma partida de futebol no Canadá a vida de Anderson mudou. Na ocasião, uma das câmeras do estádio focou no rosto da atriz, destacando sua beleza.
Meses depois, ela foi contratada por uma empresa de lingerie, para ensaios da marca. Logo após surgiu convite para posar nua para a Playboy.
Além disso, os diversos relacionamentos amorosos com atores, cantores e modelos, a deixou ainda mais conhecida. Anos depois, Pamela casou com Tommy Lee, o baterista da banda Mötley Crüe, com quem teve dois filhos.
O casal foi capa frequente da mídia, devido a problemas de violência doméstica e abuso de drogas , além do vazamento de um vídeo íntimo feito pelo casal que viralizou na internet, e fez aumentar ainda mais a fama de Pamela como sex symbol.