Cinema: início de fevereiro tem filme indicado ao Oscar e mais

Cinema: início de fevereiro tem filme indicado ao Oscar e animações

Neste início de fevereiro, o cinema reserva filmes para todos os gostos. Em cartaz nas salas de Goiânia e Aparecida de Goiânia, estão títulos que foram indicados ao Oscar, animações, filmes cult e terror no melhor estilo pipoca.

O que está em cartaz no cinema?

Rumo ao topo das maiores bilheterias da história do cinema, “Avatar: O Caminho da Água” segue em cartaz para quem deseja assistir pela primeira vez (ou ver de novo). “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, animação que vem fazendo sucesso entre público e crítica e lhe rendeu uma indicação ao Oscar, também é uma das alternativas.

O terror “M3gan”, a comédia “O Pior Vizinho do Mundo”, a ação “Alerta Máximo”, o drama “Babilônia”, o musical “I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston” e o nacional “Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro” são outras opções. Para os fãs de terror e ficção científica, “A Profecia do Mal” é uma pedida, e os que gostam de suspense podem escolher os europeus “Garotos dos Céus” e “Holy Spider”.

Por fim, as famigeradas estreias. “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, que recebeu nada menos do que 11 indicações ao Oscar (o maior número neste ano), chega às telonas. A animação “O Grande Mauricinho” também é novidade, assim como a ação “Gemini: O Planeta Sombrio”, o musical “BTS: Yet To Come” e o suspense “Batem à Porta”, do renomado cineasta M. Night Shyamalan.

Para conferir as programações com detalhes, basta acessar o site de cada cinema de Goiânia e Aparecida de Goiânia. São eles o Cinemark, Kinoplex, CineMais, Cineflix, Cinépolis, Cine Ritz, Buriti, Multicine, CineX e Cine Cultura.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp