Com quem vai ficar a guarda das filhas adotivas de Gloria Maria? Segundo o colunista Léo Dias, tem tudo para ser Paulo Mesquita. Amigo de longa data da jornalista, o economista já era uma figura paterna para as adolescentes Maria, de 15 anos, e Laura, de 14 anos. Portanto, ele deve assumir a responsabilidade após a morte da mãe das garotas.
A guarda das filhas de Gloria Maria
Gloria Maria adotou Maria e Laura no ano de 2009, quando estava fazendo um trabalho voluntário na Bahia em um dos seus anos sabáticos. Até então, ela não tinha o desejo de ser mãe, mas afirmou em entrevista a Pedro Bial que, no momento em que viu as duas garotas, sentiu que eram suas filhas.
Paulo Mesquita é um grande amigo de Gloria Maria. Em vários momentos ao longo dos anos, ventilou-se a informação de que eles nutriam um romance pelo outro, mas nunca houve tal confirmação por parte deles. De qualquer forma, eles sempre foram próximos e Maria e Laura inclusive o chamam de “pai”.
Gloria Maria morreu nesta quinta-feira, 2, aos 73 anos de idade. Ela lutava contra um câncer no pulmão desde 2019, mas mesmo com o tratamento, a doença acabou se espalhando pelo cérebro da apresentadora.