A mãe da Virginia Fonseca viralizou nas redes após a filha postar alguns stories onde elas discordam sobre a criação da primogênita, Maria Alice, de 2 anos, fruto da relação da influenciadora com o cantor Zé Felipe. A dona Margareth Serrão, de 57 anos, surgiu indignada, pois de acordo com ela, o casal estava deixando a neta mal acostumada.
“A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência”, apontou ela.
A avó aconselhou a filha a deixar a primogênita ser mais independente, para que ela se desenvolvesse. Ela ainda falou que quando a neta sentir sede, não é para criança pedir aos pais ou funcionários colocarem mamadeira na boca dela, sendo que ela conseguiria fazer isso sozinha.
Em sequência, Virginia rebateu a fala da mãe e afirmou que Maria Alice não está acostumada a ser independente e explicou que a criança gosta que seja assim. “Ela exige que a gente pegue a garrafinha e coloque na boca”, afirmou. “Está errado!”, disse a avó da criança.
Durante a conversa, o casal afirmou que não adianta Margareth falar alguma coisa, pois ela também mima a garotinha.“Quem estava dando bolinho na boca dela na cozinha depois de falar que ela tinha que pegar sozinha?”, questionou Virginia.
“É porque não treinou a menina desde nova”, afirmou Margareth.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)