O influencer americano que viralizou nas redes sociais após tentar comer pamonha com palha de milho gravou um outro vídeo traduzindo gírias goianas e compartilhou no Instagram nesta última quinta-feira, 9. Spencer, que também é professor de inglês, visitou Goiás uma vez e diz ter adorado. Na postagem ele traduziu a famosa expressão “rensga” e “tem base não”.
Spencer, atualmente, mora nos Estados Unidos, mas já morou em São Paulo, em 2018, porém retornou para o país nativo em março de 2022.
Confira abaixo as traduções feitas pelo influenciador:
- Tem base não: No way
- Rensga: My Gosh
- Quando-é-fé: All the sudden
- Num dou conta não: I just can’t
- Capaz que vou: I’m probably not going
- Corguim: Creek
- Do pé rachado: Through and through
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Comendo pamonha sem tirar a palha de milho
Spencer bombou na internet na última semana após a publicação de um vídeo onde ele experimenta uma pamonha. O professor de inglês conta que se decepcionou com a comida tradicional, porém percebeu que estava comendo a casca (palha do milho).
“Depois de mastigar, percebi que parecia estranho, que não deveria ter comido assim, e fui pesquisar na internet para ver se comia a casca da pamonha”, contou Spencer.
O vídeo foi publicado no último sábado, 4, e conta com mais de 500 mil visualizações no Instagram e quase 100 mil no TikTok, ele fez referência a experiência que teve em Goiânia durante a viagem em 2021.