O caminhoneiro que espancou a esposa no meio da rua em Rio Verde, deixando-a inconsciente na frente do filho, afirmou que estava irritado no momento em que cometeu a agressão. Inicialmente, a mulher optou por não representar contra o marido, que foi preso e solto pouco tempo depois do crime. Apesar da liberdade provisória, o juiz Alessandro Manso e Silva aplicou medidas cautelares para conter o homem.
Relembre a agressão em Rio Verde
Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o suspeito se descontrola e arremessa a mulher no chão, em Rio Verde. No vídeo em questão, é possível ver o momento em que o homem joga no meio da rua um pote cheio do que parece ser comida.
Em seguida, ele empurra a própria esposa depois de dar cotoveladas nela, fazendo-a perder a consciência. Dois veículos passaram pela cena do crime, um carro e uma moto, mas ninguém parou para ajudar. Depois de deixar a mulher desacordada no chão, o homem coloca-a sobre os ombros e a leva embora dali. O filho intervém e grita por socorro.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, o suspeito então deixou a mulher no chão e dirigiu o caminhão para longe dali. No entanto, policiais o localizaram e prenderam em um posto a 25 km de Rio Verde, na BR-452. O caso ocorreu na última sexta-feira, 10.