Jovem de 21 anos afirma ser Madeleine McCann, garota desaparecida desde 2007

Jovem de 21 anos afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida desde 2007

Uma alemã de 21 anos está causando especulações nas redes sociais após compartilhar um vídeo se apresentando como Madeleine McCann, criança desaparecida em Portugal em 2007.

Em seu perfil no Instagram intitulado“iammadeleinemcann”, traduzido em português como “eu sou Madeleine McCann”, a moça faz um compilado de fotos para evidenciar que ela é a garotinha sumida.  No vídeo, a suposta desaparecida relata que um comentário da avó comparando a fisionomia com a menina a fez refletir sobre a possibilidade de serem a mesma pessoa.

A jovem fez um apelo na internet para que as pessoas a ajudem a encontrar os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann. Ela quer um teste de DNA com o casal. “Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann. Acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA”, desabafou.

 

Jovem de 21 anos afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida desde 2007
Jovem de 21 anos afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida desde 2007 (Reprodução: redes sociais)

Relembre o caso

Madeleine McCann tinha três anos quando desapareceu na praia da luz, em Portugal no ano de 2007, enquanto passava um período de férias com a família no local. Os pais dela, Kate e Gerry McCann, haviam alugado um apartamento na região, para onde haviam viajado com os outros filhos do casal.

Durante as investigações, um suspeito de ter raptado Madeleine chegou a ser apontado. Christian Brueckner, de 43 anos, já foi condenado por abuso sexual de crianças e possuía uma casa apenas a três quilômetros de onde a criança teria desaparecido. O homem foi preso e cumpre pena por tráfico de drogas na Alemanha, mas nunca foram encontradas evidências que o incriminassem à época.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos