Ana Maria Braga é diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez

image

Ana Maria Braga usou o Instagram nesta terça-feira, 21, para anunciar aos fãs que contraiu Covid-19 pela terceira vez. A apresentadora tranquilizou os seguidores e ressaltou que está se sentindo bem.

“Eu não estava me sentindo muito bem. Eu estava com essa gripe, que vocês devem perceber pelo fanho da minha voz. Estou com uma Covid ‘light’, graças às vacinas que tenho tomado. Não vou poder ir trabalhar essa semana”, descreveu.

Ana Maria deve ficar afastada do programa Mais Você durante algumas semanas, afim de se recuperar da doença. 

Essa é a terceira vez que a apresentadora de 73 anos é diagnosticada com a doença. A primeira vez foi em 2021, quando ela precisou se afastar do programa Mais Você durante algumas semanas, com sintomas leves devido aos imunizantes que havia tomado contra o coronavírus. 

Dificuldades no litoral

Ana Maria aproveitou para relatar que presenciou as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo nesta segunda-feira, 20. Ela contou que estava passando o feriado com a família em Maresia quando as tempestades iniciaram. 

“Eu estava em Maresias nesse final de semana, que eu fui passar o Carnaval lá com as crianças. De repente, teve aquela… Não posso chamar de tromba d’água porque não foi uma tromba d’água. Choveu a noite inteira. Tudo isso que vocês sabem. 600 milímetros de água e tudo mais, que causou todo esse dano, essas mortes, e essa situação que a gente tem acompanhado no litoral paulista. Eu achava que eu não ia conseguir voltar”, iniciou a chef de cozinha.

Ana Maria relatou também o medo que sentiu de perder a apresentação do programa nesta quarta-feira, 22. ”Fechou-se tudo, não dava para ir nem para um lado e nem para o outro, eu estando em Maresias”, frisou.

No entanto, a situação piorou após o diagnóstico de Covid-19 através de um teste de farmácia. ” eu não vou poder nem trabalhar essa semana porque eu sou uma agente que posso contribuir para que outras pessoas peguem a Covid”, finalizou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos