Michelle Bolsonaro faz “publi” em loja de enxovais de luxo em Goiânia

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A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou vídeos fazendo propaganda da loja de enxovais de luxo, Moreira e Glorinha, localizada em Goiânia, nesta terça-feira, 21. A esposa de Jair Bolsonaro (PL) postou imagens acompanhada de uma das sócias do estabelecimento, Dulce Moreira e ainda diz que se sente “na Disney” ao visita-la. 

Apesar das postagens sobre a loja, Michelle não deixou claro se o conteúdo trata de publicidade. Pois este tipo de publicação deve ser sinalizado, a fim de identificar que se trata de um acordo comercial e financeiro, como diversas blogueiras e influencers fazem, colocando “#Publi” na lateral da imagem ou no texto da postagem.

Em uma publicação feita nas redes sociais da loja, mas não publicada por Michelle, elogia a esposa do ex-presidente e mostra até o maquiador dela, o Agustin Fernandez, que também estava presente no local e, aparentemente, conhece as sócias do estabelecimento há muito tempo.

“Esse abraço tão inesperado e essa foto tão inusitada, reflete o quanto você é verdadeira, cheia de amor, de uma simplicidade e elegância nata! (Exatamente como você se mostra!) O agradecimento é todo meu!”, disse Dulce Moreira.

Não é a primeira vez que Michelle usa as redes sociais para divulgar algum produto. No último mês ela divulgou dois produtos para pele da marca de Agustin Fernandez, maquiador e amigo dela. Após a publicação do vídeo o conteúdo viralizou nas redes sociais.

“Olá, meus queridos. A gente está passando aqui hoje para mostrar pra você dois produtos que eu amo, do meu amigo Agustin Fernandez. Um que eu uso antes de maquiar e outro que eu uso antes de dormir”, diz a mulher de Jair Bolsonaro. A publicação foi compartilhada com os quase 6 milhões de seguidores de Michelle, via Stories.

Assista o vídeo:

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Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

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