Sheila Mello relata experiência com sexo tântrico: “Potente”

Sheila Mello relata experiência com sexo tântrico

Longe dos holofotes, Sheila Mello tem aproveitado o tempo para se autoconhecer  e estudar sobre o corpo humano. Por este motivo, a ex-dançarina do É o Tchan começou a participar de diversos retiros incluído o tântrico. 

Em entrevista ao Gshow, Sheila Melo contou a experiência com a religião e, inclusive, sobre uma das mantras que tem se aprofundado: o sexo tântrico. 

Conhecido como uma filosofia tribal do hinduísmo que busca despertar o kundalini, o sexo tântrico é uma prática que emete energia sagrada da vida por meio da experiência sexual. Para despertá-la, o ato se desenrola em diversos níveis e necessita de tempo para ser executado. 

”Eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é esse, de descoberta e empoderamento.”, contou. 

Sheila relatou que, com a internet, o indivíduo tem mais facilidade de aprender e pesquisar sobre o caminho do autoconhecimento. De acordo com a dançarina, é necessário se autoconhecer para depois entregar o prazer para outras pessoas. 

”Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente. É um terreno maravilhoso para o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro.”, disse a ex-dançarina. 

Sheila informou ainda que o autoconhecimento tem sido um trabalho que vem buscando há tempo, chegando a se formar em outras áreas distintas da vida como Educação Física e Artes Cênicas. Atualmente, a ex-dançarina se entregou à área da bioenergética. 

”Me formei em terapeuta corporal e bioenergética, e é isso o que quero fazer. A dança sempre esteve na minha vida, mas sempre fui muito tímida. As pessoas não acreditam quando falo isso.”, finalizou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos