Um trabalhador de 45 anos foi encontrado morto na zona rural de Pirenópolis, na tarde desta quarta-feira, 22. O homem sumiu após ir trabalhar em uma obra dentro da vinícola na região localizada no Entorno do Distrito Federal. O corpo foi localizado após dois meses do desaparecimento, os bombeiros encontraram com ajuda de cães farejadores da Auto Busca Resgate e Salvamento com Cães (ABRESC).
A vítima estava desaparecida desde dezembro do ano passado, mas a família noticiou o desaparecimento somente em fevereiro. De acordo com a família, o homem prestava serviços em uma obra localizada no alto do morro, dentro de uma vinícola e possuía trabalho em Brasília.
Além disso, a família achou que ele não tinha retornado as atividades em Brasília. No entanto, como a vítima passou dois meses sem realizar contato, a partir disso os familiares ficaram preocupados e decidiram procurá-lo.
Segundo o tenente Lucas Maciel do Corpo de Bombeiros, após a equipe ser acionada para entender a situação. Realizaram uma investigação preliminar para definir a área de busca e decidiram acionar o serviço de especializado em cães farejadores. Afirmou o tenente ao portal de notícias G1.
Conforme o Maciel, fizeram buscas na obra e em volta do morro, logo encontraram a primeira pista. E cerca de 40 minutos depois os cães conseguiram localizar o local . O cadáver estava em mata fechada e em avançado estado de decomposição.
A Polícia Civil investiga o caso e a causa da morte será apurada pela Polícia Técnico-Científica.