A cantora Shakira disse que há lugar no inferno para mulheres que não se apoiam. A frase foi dita em entrevista ao jornalista mexicano Enrique Acevedo, durante o programa En Puto. O quadro não foi ao ar, dessa forma, não é possível entender o contexto em que a fala está inserida.
“Existe um lugar no inferno para mulheres que não se apoiam”, afirmou a artista
O programa irá ao ar hoje, 27, às 22h30 no México e 01h30 de terça-feira, 28, no horário de Brasília, dessa forma, será possível entender melhor o contexto. Após o fim do casamento com Gerard Piqué e do lançamento das músicas com referências às traições do jogador, a artista concedeu essa entrevista ao jornalista.
Durante o diálogo, Shakira relatou sobre o carinho recebido pelos fãs, especialmente o público feminino, que lhe deu força, afirmou que a sororidade é fundamental.
Na entrevista, ela comentou sobre a carreira e vida pessoal no presente momento. Ela revelou que a parceria com Bizzarrap foi proposta pelo argentino e é fortemente incentivada pelo filho mais velho.
Na música, “Bzrp Music Sessions #53”, a cantora fala do fim da sua relação com Piqué e da traição deste com Clara Chía, que é atualmente namorada do atleta.
Shakira
Shakira Isabel Mebarak Ripoll Embaixadora da boa vontade da UNICEF é uma cantora, compositora, dançarina e multi-instrumentista colombiana, além de atuar regularmente como produtora, empresária, coreógrafa, atriz, e modelo.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)