10 tretas que marcaram o mundo Pop

A última semana foi marcada por rivalidade entre artistas americanas. O “burburinho” foi tão grande, que o nome delas foi para nos assuntos mais comentados do Twitter.
As brigas envolvendo celebridades não são uma novidade. Pensando nisso, o Diário do Estado (DE) fez uma lista com as dez tretas que marcaram o mundo dos famosos.

Demi Lovato e Mariah Carey se desentenderam após a dona do hit “Cool For The Summer” ter falado que Carey é muito rude com as pessoas sem nenhuma necessidade.

 

Mariah Carey e Nicki Minaj são rivais desde quando eram juízas na 12ª temporada do American Idol. Em vários takes do programa, nota-se que elas trocavam farpas no ao vivo.

 

Taylor Swift e Kim Kardashian se desentenderam após Kanye West lançar uma música sobre ela. À época, Kim expôs uma gravação onde Swift teria autorizado o cantor a citá-la.

 

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker se desentenderam após a intérprete de Carrie, em “Sex in The City”, ter mandado condolências à ‘amiga’ após o falecimento do irmão. A ação foi vista como marketing.

 

 Lea Michele não gostava de dividir holofotes com a companheira de cena Naya Rivera. Por isso, a culpava por tudo e qualquer coisa que desse errado no set.

 

Azealia Banks já deixou claro que não gosta de Cardi B e ainda a chamou de “versão pobre de Nicki Minaj”. Cardi apenas respondeu afirmando que ela se perde diretamente nos argumentos.

 

Britney Spears e Christina Aguilera possuem uma rivalidade incentivada pela mídia desde quando eram crianças. De lá para cá, as trocas de farpas só aumentaram.

 

Drake e Chris Brown não se falam desde a briga por Rihanna em uma boate. Na ocasião, o cantor deixou Brown com o queixo cortado e o local destruído.

 

Ciara e Rihanna se desentenderam após a cantora ter sido ignorada pela intérprete de “Umbrella”. À época, elas chegaram a fazer as pazes, o que não durou muito.

 

Kendall e Kylie Jenner se apaixonaram pelo, até então, namorado de Selena Gomez, Justin Bieber. Desde então, as modelos não poupam esforços para atacar a cantora.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mônica Martelli e Tatá Werneck se emocionam ao recordar Paulo Gustavo no Lady Night: “Um gênio que elevava a todos”

Mônica Martelli e Tatá Werneck se emocionam ao falar de Paulo Gustavo

Mônica Martelli e Tatá Werneck conversaram sobre Paulo Gustavo, que morreu em
2021, de Covid. As duas eram muito amigas do humorista, que faleceu em 2021, vítima da Covid.

Durante o talk-show Lady Night, Tatá falou que, apesar da tristeza, agradece por
ter conhecido o comediante. Martelli, então, concordou. Mônica ainda contou que tem planos para um filme sobre Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, e uma produção com Ingrid Guimarães.

“Dessa estrela, né? Desse cometa que veio à vida, acho que espíritos como Paulo
passam rápido por essa vida mesmo, porque é muito iluminado. Onde o Paulo
Gustavo passou, quem ele tocava a mão, ele elevou”, falou a atriz e diretora.

Em seguida, Tatá Werneck contou como conheceu o humorista. e me ligou, conseguiu
meu telefone naquela época em que a gente atendia telefone ainda e ele falou:
“Tatá, Paulo Gustavo, eu quero ser seu amigo’ e a gente ficou amigo assim. Mônica, então, finalizou: “É isso, Paulo Gustavo era amigo de quem ele admirava. Por isso que potencializava todo mundo. Era um gênio, era aquele homem talentosíssimo, inteligentíssimo, então, ele querer ser seu amigo era um presente”.

Em papo com o Diário do Estado, em junho, a atriz falou sobre a relação com o amigo.
“Logo depois da passagem do Paulo… é até estranho falar ‘Paulo Gustavo morreu’.
Ele é tão vivo… [Eu pensei, após a morte dele] Não tem menor condição de fazer esse filme.”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento
siga o perfil Diário do Estado no Instagram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos