Suspeito de roubar motorista de aplicativo morre em confronto com a PM

Suspeito de roubar motorista de aplicativo morre em confronto com a PM

Um homem morreu em confronto na manhã desta quarta-feira, 1º, horas depois de roubar o carro de um motorista de aplicativo, na GO-020, em Senador Canedo. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na noite anterior ao confronto.

O criminoso que foi morto estava na companhia de um comparsa quando roubou o veículo. Após cometerem o crime, eles fugiram, mas foram vistos na manhã de hoje. A equipe, então, foi até o local onde os suspeitos foram vistos e tentaram realizar a abordagem, mas os dois tentaram fugir novamente. 

Neste momento, houve uma perseguição e troca de tiros. De acordo com os policiais, um dos homens foi atingido e levado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 

Já o outro suspeito conseguiu fugir. Durante a ocorrência, o motorista de aplicativo estava passando na rodovia e reconheceu o carro dele. Ele se identificou para a polícia e aguarda os procedimentos para pegar o carro de volta. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Morador encontra cadáver em banheiro após voltar para casa de viagem, em Minas Gerais

Morador Chocado Encontra Cadáver em Banheiro em MG

Na cidade de Brasilândia de Minas, um morador voltou de uma viagem e fez uma descoberta chocante: encontrou um cadáver no banheiro de sua casa. A descoberta do cadáver foi feita na última segunda-feira, 6, e está sendo investigada pela Polícia Civil da região.

Segundo o morador da residência, após chegar de uma viagem de 6 dias, ele passou a sentir um forte odor e procurou de onde vinha, quando se deparou com o cadáver no cômodo que fica na área externa da residência. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

O homem acionou a polícia imediatamente. A vítima ainda não foi identificada e, segundo a polícia, não havia indícios de violência ou sangue no local onde o corpo foi encontrado. Além disso, devido ao estado do corpo, não foi possível identificar o que levou a vítima ao óbito.

Segundo a Policia Civil, uma testemunha chegou a suspeitar de que a vítima possa se tratar de um tio que é alcoólatra e estava desaparecido, mas não confirmar a identidade. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp