Um pitbull invadiu casas, matou um cachorro e deixou uma criança ferida em Goianésia, na Região Central de Goiás. O caso aconteceu no último sábado, 4, no Setor Carrilho.
A mãe da criança, de 5 anos, contou que o cachorro feriu o nariz e a nunca do menino. No boletim de ocorrência, consta que o cachorro saiu de uma casa após o portão ficar aberto. O animal invadiu várias casas da vizinhança, atacando um cachorro de estimação de uma das casas que ficou ferido.
A manicure Edilene Antonia Santos, de 46 anos, contou que o menino estava brincando no chão de casa quando foi atacado pelo pitbull, que deixou mordidas pelo pescoço e rosto da vítima. Ela afirmou também que o animal soltou a criança depois que a mesma lutou contra ele. “Foi muito rápido e quando vi as presas do pitbull já estavam no rosto do meu filho que gritava e chorava desesperado. Eu pulei em cima do cachorro e consegui tirar, e falei para o L.S.M. correr”, contou a mãe ao g1. Em seguida, a criança foi socorrida e levada até o hospital da cidade.
O menino está bem e se recupera em casa. Na ocorrência, foi registado que a dona do cachorro havia saído e não estava em casa.