A influenciadora Virginia Fonseca usou as redes sociais neste domingo, 5, para rebater críticas sobre os valores das bases vendidas pela marca a qual é proprietária, WePink. O produto foi lançado e anunciado pela empresária no último sábado, 4, com o preço de R$ 190,90.
“Eu pensei que iam parar, mas ainda não pararam. Vou comentar sobre porque chega a ser engraçado. As mesmas pessoas que falam que posso ser o que quiser são as que tentam me diminuir por eu lançar um produto com a qualidade de importado”, disse Virgínia.
A influenciadora ressaltou que os produtos possuem propriedades que ajudam a tratar a pele, além de possuir qualidade importada. “Nossa base não é só make, é uma dermomake. Hoje você pode não se importar com sua pele, mas no futuro… Tinha tempos que eu, Virginia, não utilizava base para fazer minhas makes, usava protetor solar com cor, porque eu fazia minhas makes diárias normais com base normal e no outro dia minha pele estava lascada. Por isso, optei por fazer protetor solar. Nossa base cuida da pele, e isso é um diferencial”, informou.
Virginia aproveitou também para falar sobre as comparações feitas, em forma de crítica, com as linhas produzidas por celebridades internacionais como Kylie Jenner e Rihanna. “Por que elas podem e eu não? Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto? A diferença é que agora você pode ter um produto com qualidade de importado. Ele pode ser nacional (você encontra isso na WePink). E se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que fazer um produto com qualidade de importado é baratinho?”.
Virginia defendeu a empresa e ressaltou a evolução da marca, ressaltando que tudo foi construído ‘do zero’. ”Começamos do zero, tudo novo, sem ajuda de marca grande! Fomos nós, fazendo o que gostaríamos que tivesse no mercado”, finalizou.