Novo álbum de Marília Mendonça será lançado na próxima semana

marília

Os fãs de Marília Mendonça reviverão o talento da sertaneja com o lançamento de quatro músicas da sertaneja na próxima semana. As faixas integram o terceiro álbum póstumo da cantora e promete ser sucesso. A música “Leão”, que integra o disco anterior, está há dois meses na liderança de singles no Brasil e tem 100 milhões de visualizações no Youtube.

 

Intitulado “Decretos Reais 3”, o projeto deve ser publicado em plataformas digitais em 17 de março. Duas músicas serão no formato pot-pourri, quando há várias músicas em uma única faixa. Ao longo da carreira, Marília deixou aproximadamente cem composições inéditas que estão sendo catalogadas.

 

A proposta da equipe e da mãe da sertaneja é manter a memória viva do público. Há projetos para a divulgação de mais músicas, inclusive duas delas com as também cantoras e amigas de Marília, Maiara e Maraísa. Os lançamentos incluem duetos póstumos, livros, documentário e gravações da artista. O perfil dela no instagram tem quase 42 milhões de seguidores. 

 

O segundo álbum pós-morte foi lançado em dezembro do ano passado e teve a participação de Xamã, Daniel, Lairton dos teclados, Roberto Carlos, Zezé di Camargo & Luciano e Maiara & Maraisa.  O trabalho “Decretos Reais 2” foi baseado na live “Serenata”, feita por Marília em maio de 2021.

 

No primeiro trabalho póstumo, “Decretos Reais”,  de julho do ano passado, a artista cantou clássicos sertanejos com César Lemos, Ovelha, Cláudio Noam e Lucas Robles, Jacinto José e Cláudio Rabello e Dalto. A apresentação ocorreu na mesma live.

Fortuna

O filho dela Léo, de quatro anos de idade, mora com a avó em Goiânia, mas tem a guarda compartilhada entre a avó e o pai, o sertanejo Murilo Huff.  O garoto é o único herdeiro da fortuna estimada em R$ 500 milhões e deverá continuar  recebendo os rendimentos relacionados às músicas da mãe até 70 anos após a sua morte. 

Um levantamento apontou as músicas de Marília Mendonça mais tocadas nos últimos 10 anos no Brasil. Na liderança, ficou “Até você voltar”. Na segunda e terceira posições, ficaram “Calma” e “Infiel”, respectivamente. Marília Mendonça tem 335 obras musicais e 444 gravações cadastradas no banco de dados do Ecad, um dos maiores da América Latina. Na última década, a artista recebeu mais de 80% de seus rendimentos em direitos autorais provenientes dos segmentos de Rádio, Shows, Streaming de música e Casa de Festa e Diversão. 

Relembre 

 

Marília faleceu aos 26 anos em uma acidente de avião onde estavam também o tio, um produtor, o piloto e o copiloto. A aeronave havia partido de Goiânia em direção a uma cidade mineira em que a famosa faria um show no mesmo dia à noite, mas caiu em Caratinga, em Minas Gerais.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos