Tatuar o nome de um cônjuge já é algo bastante controverso. Mas um caso tem chamado a atenção nas redes sociais nos últimos dias. Três dias após tatuar o nome do então namorado, uma mulher precisou retornar ao tatuador para apagar o nome por ter terminado o relacionamento.
O perfil do estúdio Tattuaria Lion, localizado em Goiânia, compartilhou a situação no TikTok. O vídeo mostra a troca de mensagens entre a mulher e o tatuador. Na conversa, ela afirma que precisa cobrir o nome do ex-companheiro com outro desenho.
Segundo a mulher, o trabalho de cobertura precisa ser realizado antes dela viajar. Na tatuagem, localizada nas costas, além de constar o nome e sobrenome do ex-namorado, ainda aparece o termo “Love me” (Me ame, em inglês), cercado por corações.
“Ela veio do Pará para tatuar e disse que queria cobrir antes de ir embora no dia seguinte. Não teve como porque estava recente e em cicatrização, podia inflamar e piorar. Falei que precisava esperar cicatrizar para fazer uma cobertura”, contou o tatuador.
Repercussão na web
O vídeo bombou no Tik Tok em agosto de 2022, mas recentemente foi repostado no Instagram e voltou a viralizar. No Tik Tok foram quase 60 mil curtidas e mais de 800 comentários. O tatuador disse que não esperava tamanha repercussão.
“O trem viralizou e até hoje ela não me procurou. O povo pegou o vídeo e começou a postar no Instagram sem minha autorização e fugiu do controle”, disse.
O vídeo atingiu mais de 4,8 milhões de visualizações e garantiu mais de 59 mil curtidas. Nos comentários, a situação gerou piada. “Faz um filho e coloca esse nome”, sugeriu um dos usuários. “Com certeza, vai aparecer algum famoso com esse nome. Só tenha paciência”, tranquilizou outro.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)