Michelle Bolsonaro diz que mora de aluguel e pede para seguidores adotarem cadelas

michelle

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro quer doar duas cadelas. A presidente do PL Mulher é ligada à causa animal e alega não poder ficar com os animais por estar morando de aluguel. Ela pediu ajuda dos seguidores para encontrar tutores.

 

“Como vocês sabem, estou morando de aluguel, tenho seis pets, sendo três adotivos — Nestor, Bartô que é idoso e cego dos dois olhos e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo ‘salsicha’ “, postou em um story de seu perfil no Instagram.

 

A esposa de Jair Bolsonaro lamentou não poder assumir os cuidados permanentes pelas cadelas, mas prometeu levá-las a um veterinário para vacinar e vermifugar as filhotes ainda nesta segunda-feira, 13. “São muito fofinhas e carinhosas. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas”, completou.

 

O casal Bolsonaro se mudou para os Estados Unidos um dia antes do fim do mandato do ex-presidente da República. Após quase um mês passando uma temporada com o marido na mansão do ex-lutador de UFC José Aldo em Orlando, Michelle retornou ao Brasil e desde então mora com a filha em uma casa com aluguel mensal de R$ 12 mil. Jair deve retornar ao País ainda neste mês de março.

 

Ex-cães presidenciais

 

Segundo a revista Veja, a casa  localizada no condomínio Solar de Brasília, a dez quilômetros do Palácio do Planalto, tem 400 metros quadrados de área construída e ainda 795 metros quadrados de área verde.

 

Nestor e Bartô foram adotados em agosto de 2020 pela ex-primeira dama em um abrigo de animais da capital federal. Dois meses antes, a família Bolsonaro havia encontrado e assumido os cuidados de um cachorra que foi batizado de Augusto Bolsonaro. 

 

A tutela durou apenas 12 dias porque o dono do animal reclamou a guarda e o bichinho foi entregue ao verdadeiro proprietário. Ainda em junho daquele ano, a família decidiu ficar com a guarda d de Alvorinha. A “vira-lata” rondava a residência oficial do presidente, o Palácio da Alvorada, havia cerca de três meses. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos