Em meio a polêmicas, Virginia Fonseca lança coreografia de música do marido

image

Nesta Terça-feira,14, a influenciadora e empresária, Virginia Fonseca, publicou um vídeo ensinando a nova coreografia da música ‘vacilão’, parceria de Zé Felipe com os cantores Wesley Safadão e IGow. A atitude foi vista como uma possível distração, já que a influenciadora está sendo bombardeada por críticas sobre a base da We Pink.

Em Miami, curtindo férias em família, ela ainda divulgou o calendário de lançamento da canção do marido. Veja:

14/03 – Aprenda a coreografia com Virginia a partir das 11h.

16/03 – Áudio em todas plataformas de música

17/03 – Chat de estreia do videoclipe: 11h30 (Meia hora antes do lançamento no Youtube)

17/03 – Videoclipe no canal Zé Felipe meio dia

 

 

Virginia vive momentos de polêmicas, desde o lançamento do novo item da sua linha de maquiagem, a base comercializada pela empresa da influencer We Pink, gerou uma resposta negativa na internet, tanto pelo custo elevado de R$199,90, como pela qualidade do produto.

Muitos internautas apontaram que o vídeo de engajamento para a música do cantor, é uma maneira de disfarçar as críticas a respeito do produto da influenciadora.

“Não basta ter uma base ruim, tem que fazer a gente engolir a música ruim do Zé Felipe, também”, escreveu uma seguidora. “Dia difícil para os inimigos!!! Lindíssima, Maravilhosíssima. Até quem vem falar mal da base de Virgínia, tem que comprar a base, aumentando as vendas”, comentou outra em apoio.

Entenda a polêmica

Toda a repercussão negativa não se deu somente por conta do valor do produto, mas por resenhas negativas referente a qualidade não ser a prometida.

Uma das maiores referências em maquiagem, a influencer Karen Bachini, gravou um vídeo fazendo um teste da base, e surpreendeu a todos, demostrando a facilidade que o produto saia da pele.

Além de Karen, outros influenciadores criticaram o preço, a textura e a consistência do produto. Após críticas, Virginia publicou stories no Instagram, para provar que a base é à prova d’água.

Apesar das avaliações negativas a empresária segue afirmando a qualidade do produto e que os ataques não tiram a credibilidade da marca.

A mãe de Virginia comentou nas redes sociais que os comentários negativos a respeito do trabalho da filha eram fruto de inveja do sucesso da influencer.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Meteorologia prevê chuvas volumosas para boa parte do país

O fim de semana terá condições favoráveis a chuvas volumosas nas regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste do Brasil. Segundo boletim divulgado hoje (22), em Brasília, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), um alerta de chuvas intensas foi emitido para a região que vai do Amazonas, passando por Rondônia, Mato Grosso, norte do Mato Grosso do Sul, sul do Tocantins, Goiás, Pará, Minas Gerais e sul da Bahia.  

Para essas áreas o alerta é de chuva com volume entre 30 e 60 milímetros por hora (mm/h) ou 50 e 100 mm/dia, com ventos intensos entre 60-100 km/h. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Além disso, também estão previstas chuvas com volume entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos que podem chegar até a 60 km/h.  

As pancadas podem ocorrer no Acre e Amazonas; sul do Pará, Maranhão, Piauí, Tocantins e Bahia. Chuvas com o mesmo volume são esperadas para o Mato Grosso do Sul, norte de São Paulo, sul de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Risco reduzido

Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

A Meteorologia também alerta para a ocorrência de acumulado de chuvas no litoral sul paulista, em todo o litoral paranaense e no litoral norte de Santa Catarina. Nessas regiões estão previstas chuvas entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com essas áreas de risco. 

Para a região que abrange a faixa leste da Bahia, incluindo o Recôncavo Baiano, até Sergipe, o Inmet informou sobre a tendência de que uma zona de Convergência do Atlântico Sul se configure a partir de sábado, 23, podendo persistir até terça-feira (26), o que poderá ocasionar volumes expressivos de chuva.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp