Simaria dá soco em Fábio Porchat e choca internet

Simaria dá soco em Fábio Porchat e choca internet

Vivendo em conflitos desde que separou da dupla com a irmã, Simaria tem causado nas redes sociais. No entanto, desta vez, a cantora sertaneja movimentou a internet ao participar do programa ”Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, nesta terça-feira, 14. Nele, Simaria surpreendeu o público ao contar uma história e, durante a demonstração, dar um soco em Fábio Porchat.

A antiga ‘coleguinha’ demonstrou a agressão enquanto contava sobre uma visita a um benzedor, que lhe causou desconforto. “O cara dizia: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)”, disse Simaria.

Em seguida, a cantora pulou em cima de Porchat enquanto contava que levou ‘uma surra de plantas’ do religioso. ”O segurança chegou para perguntar se estava bem”, contou.

Em outro momento, Simaria socou o estômago do apresentador e causou desconforto aos outros artistas que participaram do talk show. “Eu tô entendendo porque que [a dupla Simone & Simaria] separaram, meu Deus!”, exclamou Porchat logo após o ocorrido.

Na internet, algumas pessoas se mostraram chocadas e desconfortáveis com a cena causada pela cantora.

“A Simaria foi presente da Gkay pro Porchat. Só pode!”, ironizou um perfil. “Que vergonha alheia”, disse outra. “O Porchat escolheu a pior convidada pra fazer esse experimento ao vivo. A Simaria é muito sem noção. É só constrangimento”.

Veja a cena do programa:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Gal Gadot revela diagnóstico de coágulo cerebral durante a gravidez

A atriz Gal Gadot, 39 anos, compartilhou recentemente um episódio delicado de sua vida, ocorrido em 2024. No oitavo mês de gravidez, ela foi diagnosticada com um grande coágulo no cérebro, uma condição grave que pode levar a um AVC ao bloquear vasos sanguíneos.

“Naquele momento, eu e minha família percebemos o quão frágil a vida pode ser. Foi um choque entender como tudo pode mudar tão rápido. Em meio a um ano tão difícil, tudo o que eu queria era sobreviver”, relatou a atriz em suas redes sociais.

Sua filha, Ori, nasceu durante o procedimento cirúrgico para tratar o coágulo. Segundo Gal, o nome da menina, que significa “minha luz”, foi escolhido com um propósito especial. “Antes da cirurgia, contei ao Jaron [Varsano, marido da atriz] que ela seria a luz que me esperava no fim daquele túnel”, revelou.

Atualmente, Gal Gadot está completamente recuperada. Apesar de inicialmente hesitar em compartilhar sua experiência, a atriz decidiu torná-la pública para alertar sobre o problema: coágulos cerebrais afetam cerca de três em cada cem mil grávidas acima dos 30 anos.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp