Enfim, o mistério acabou. A equipe da cantora Marília Mendonça lançou na noite desta quinta-feira, 16, o terceiro volume do sucesso ”Decretos Reais”. Com quatro músicas, o álbum póstumo conta com sucessos de Marília e de outros artistas.
O EP contou com a regravação de ”Infiel” e ”Amante Não Tem Lar”. Além disso, estão disponíveis também as músicas ‘Hackearam-me’, cantada por Marília Mendonça e Tierry, e ‘Cumbia de Amor’, sucesso da cantora Joelma.
Através das redes sociais, os fãs elogiaram o novo EP da cantora. A cantora Joelma comentou sobre a emoção que é ter uma música dela cantada pela sertaneja.
“OBRIGADA por esse presente! ❤️ pra sempre comigo”, escreveu Joelma.
Já Tierry também elogiou a regravação da música cantada ao lado da cantora. “Eu não sei se sou mais feliz por ter gravado com ela ou por ter feito uma música que ela amava ❤️ Rainha 👸”, comentou Tierry.
Sucesso nas paradas músicas
O terceiro EP de ”Decretos Reais” faz parte de um projeto desenvolvido pela equipe da cantora, que morreu em 2021 durante um acidente de avião. A coletânea conta com sucessos da cantora e músicas de outros artistas cantadas na voz de Marília.
‘Leão’, cantada originalmente pelo rapper Xamã, se tornou uma das músicas mais tocadas na carreira da sertaneja. A música já ultrapassou 1,9 milhões de reproduções e garantiu o topo da playlist Top 50 Brasil do Spotify.
A equipe divulgou outros feitos pela cantora durante a carreira:
- Dona da live de música com maior número de telespectadores simultaneamente no mundo (3,3 milhões de telespectadores);
- Artista com maior canal do Youtube BR 16,2 bilhões de visualizações e 24,7 milhões de inscritos;
- Artista mais assistida do Youtube BR no ano de 2021 com 3,1 bilhões;
- Primeira brasileira a superar a marca de 8 bilhões de streams no Spotify;
- Cantora mais ouvida do Spotify Brasil;
- Primeiro álbum a atingir 1 bilhão de streams no Spotify Brasil (Todos os Cantos – volume 1) e álbum mais escutado da história do Spotify BR.
Marília Mendonça era natural de Cristianópolis, em Goiás, e morreu aos 26 anos em novembro de 2021. A artista foi vítima de um acidente de avião na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela deixou um filho com Murilo Huff, o pequeno Leo.
Assista vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)