Vítima de importunação sexual no BBB, Dania sairá do programa

bbb

Cerca de 12 horas após a saída de MC Guimê e “Cara de sapato”, a participante convidada Dania Mendez foi informada que sairá da casa do BBB. Os dois brothers foram expulsos do programa por importunar sexualmente a mexicana que havia acabado de entrar no reality. A esposa de MC Guimê, Lexa publicou stories lamentando a situação.

 

“Essa foi a melhor experiência da minha vida. Levo um pouquinho de todos. O coração de todos vocês vai comigo”, disse Mendez aos colegas.

 

A produção não definiu o horário em que ela será liberada, mas a orientou a organizar as malas. A mulher disse que afirmou não ter sentido a carícia sem consentimento porque não queria ser o pivô de um possível divórcio de Guimê. A polícia está investigando o caso.

 

Desde ontem à noite, as sisters e brothers estão bastante confusos com o episódio porque o apresentador Tadeu Schmidt não relatou aos demais participantes o motivo da eliminação do cantor e do lutador de MMA.

 

Ao longo desta quinta-feira, 16, a traição de MC Guimê repercutiu nas redes sociais, inclusive de famosos. A esposa dele, Lexa, recebeu apoio de amigos conhecidos que criticaram a atitude do participante do Big Brother Brasil (BBB) 23, que acariciou as nádegas da Dania. 

 

“[EU] era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me f*do”, mas avisou: “Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga”, compartilhou Anitta juntamente com o print de uma mensagem de Whatsapp em que pede a uma agente de viagem para confirmar a presença da amiga na sua viagem de aniversário.

 

Desdobramentos

 

Lexa fretou um jatinho para viajar ao Rio de Janeiro, onde MC Guimê estava participando do reality. Ela disse que eles estão juntos há dez anos e pretende conversar com o marido para esclarecer a situação.

 

“Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada a todos, mas agora é hora de cuidar de mim”, postou Lexa.

 

Ainda dentro do programa, MC Guimê se deu conta do mau comportamento e chorou. “Ela me endireitou muito. Se fosse pra viver numa vida de fama e morrer, eu não queria. Eu sou um cara que tenho minha missão no propósito e a Lexa me ajudou muito”, disse aos demais participantes do BBB. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos