Incêndio em garagem destrói carros em Goiatuba

Uma garagem de carros pegou fogo na madrugada deste domingo, 19, no Setor Imperial 2, em Goiatuba, no Sul goiano. Para combater o incêndio de grande porte, conforme o Corpo de Bombeiros, foram precisos 1,3 mil litros d’água, além de um galão de Líquido Gerador de Espuma (LGE). 

O local, que contava com uma grande estrutura metálica, estava fechado e, por isso, o Corpo de Bombeiros precisou começar o combate às chamas por cima do muro. Alguns veículos acabaram sendo destruídos pelo fogo, mas a corporação não soube precisar a quantidade. 

O rescaldo do local foi realizado após a chegada de um funcionário, que abriu o estabelecimento. Ao entrar na garagem, os militares conseguiram controlar as chamas e evitar que outros veículos também fossem incendiados. Ninguém se feriu. 

A corporação não soube informar a causa do incêndio e o prejuízo estimado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp