BBB 23: Amanda ganha poder especial e pode mandar alguém para o paredão

A participante do Big Brother Brasil 23 (BBB 23) Amanda Meirelles ganhou o ‘Poder Reverso’ que dará a ela o direito de mandar outro participante para o paredão no próximo domingo, 26. Porém, ela só poderá indicar um dos brothers que foi menos votado pela casa no confessionário. 

O apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, explicou sobre o poder nesta quinta-feira, 23.

“O dono do Poder Curinga vai mandar para o ‘Paredão’ alguém entre os menos votados pela casa. Por exemplo, três pessoas não receberam nenhum voto, o ‘Curinga’ vai mandar um dos três ao ‘Paredão’. E se o ‘Curinga’ estiver ele próprio, sozinho, na condição de menos votado… Digamos, só ele não recebeu voto, aí ele vai pro segundo nível com menos votos e escolhe entre as pessoas que receberam um voto, por exemplo”.

Após terem divulgado a informação de que Amanda teria arrematado este poder, os internautas comemoraram. “Finalmente, nem acredito que esse dia chegou”, celebrou uma pessoa. “Amei. Espero que a pessoa indicada por ela não volte no bate volta, senão vai ser tenso”, analisou outra. “Que os menos votados sejam Nicácio e Aline, pra ela tacar o Nicácio e a gente arregaçar no Gshow. Acho difícil o Nicácio cair no paredão por votação, terá que ser indicado por uma consequência dessas”, declarou ainda uma terceira.

A volta de Nicácio irrita fãs de Amanda e Cara de Sapato

Após ser um dos integrantes mais votado para retornar a casa do BBB 23, o Dr. Fred Nicácio já está causando indignação em um grupo de pessoas. O médico resolveu contar para Amanda, aos risos, que o público ‘shippava’ ela e o Cara de Sapato, integrante expulso após ser acusado de assédio, porém enfatizou que o lutador não a vê assim. O baiano, inclusive, revelou para ela que os dois ganharam apelidos de casal ‘Docshoes’. Ao ouvir essas declarações, a sister só ria de nervoso.

Internautas e fãs do casal não gostaram muito do tom em que o médico falou. “Ele rindo ainda, eu tô com tanto ódio. Fora Fred”, escreveu um. “Fred Nicácio claramente humilha a Amanda o tempo todo”, avaliou outra. “Ele vive dentro do Sapato para afirmar alguma coisa assim? A entrevista que ele deu aqui fora foi nojenta, machista, ele falou: ‘o Sapato não via ela assim’, mas porque ele deduz que ela vê o Sapato de outra forma além da amizade? Faça-me o favor”, disparou um terceiro. “Eu chorei vendo isso, ele invalidando ela como mulher de novo”, queixou-se mais uma.

Confira a dinâmica deste domingo, 26:

(Reprodução/Rede Globo)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tati Minerato se pronuncia sobre caso de racismo e reforça compromisso com a igualdade. Saiba mais! Siga Metrópoles Fun.

Tati Minerato, irmã de Ana Paula Minerato, se pronunciou sobre o recente caso de racismo envolvendo sua familiar e a cantora Ananda. Em uma declaração feita no Instagram, a influenciadora deixou claro seu repúdio a qualquer forma de preconceito e afirmou que não irá apoiar o comportamento da irmã. Apesar do amor pela família, Tati ressaltou a importância de não ser associada a atitudes que vão contra seus valores e crenças, reiterando que não compactua com desrespeito ou agressão a qualquer indivíduo.

A influenciadora também destacou suas raízes no universo do samba, uma cultura vibrante e profundamente enraizada na herança negra. Tati expressou sua gratidão por ter sido criada em um ambiente diverso que a enriqueceu, respeitando e valorizando a diversidade que a cerca. Sua trajetória sempre esteve marcada pela importância do respeito ao próximo, algo que aprendeu desde criança com sua mãe, Dona Sílvia, que ensinou a tratar todos com igualdade e dignidade.

Os áudios que circularam nas redes sociais supostamente atribuídos a Ana Paula Minerato geraram polêmica, com acusações de racismo direcionadas à cantora Ananda. A repercussão levou a Gaviões da Fiel, escola de samba da qual Ana Paula fazia parte, a desligar a ex-musa, citando comportamentos incompatíveis com os valores e princípios da agremiação. O combate ao racismo é uma luta permanente para a Gaviões da Fiel, que reforça sua posição intransigente contra qualquer atitude discriminatória.

Ananda, por sua vez, utilizou suas redes sociais para se manifestar e prometeu tomar medidas legais contra Ana Paula Minerato. A cantora questionou a pretensão da ex-musa em desmerecer a beleza de outras pessoas e afirmou que abordaria o assunto mais detalhadamente em breve. Até o momento, Ana Paula não se pronunciou sobre a controvérsia, que continua gerando repercussão nas redes sociais e na mídia em geral.

Tati Minerato, através de sua nota, reforçou seu compromisso com a construção de um futuro baseado em respeito, inclusão e igualdade em todas as esferas de sua vida, seja no samba ou em outros contextos. Sua posição transparente e firme contra o preconceito e a discriminação fortalece a mensagem de que é essencial combater atitudes racistas e garantir que todos sejam tratados com dignidade e respeito. Para acompanhar mais novidades sobre o universo dos famosos e entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp