Um jovem foi preso e três menores apreendidos por roubar e tentar matar um torcedor do Vila Nova, no Setor Bueno, em Goiânia. Segundo o Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), da Polícia Militar (PM), a vítima estava sentada em frente a um comércio quando foi atacada e espancada pelo grupo, que pertence à torcida organizada “Força Jovem do Goiás”. A agressão foi registrada por câmeras de segurança, nesta segunda-feira, 27.
No vídeo, é possível ver o momento em que o homem é agredido pelo grupo com socos e chutes, enquanto eles tentam arrancar a camiseta do Vila Nova do corpo dele. Além da roupa, os agressores também roubaram o celular e a carteira da vítima.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, de acordo com o Graer, e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) devido aos ferimentos. Os agressores foram presos após serem vistos pela corporação com vários objetos e com os rostos tampados.
Ao serem abordados, conforme o Graer, os policiais perceberam que os pertences eram de um terceiro. Neste momento, eles foram informados por uma testemunha que o grupo havia acabado de espancar um homem na região.
Assista o vídeo:
Torcedor do Vila Nova é espancado por membros da "Força Jovem" em Goiâniahttps://t.co/KwWlSMQTDd#Goiânia #VilaNova #ForçaJovem #PolíciaMilitar #briga #Goiás pic.twitter.com/yYBWHrim9O
— Jornal Diário do Estado (@diariodoestado) March 28, 2023