Nesta terça-feira, 28, o piloto do avião que caiu em um sobrado em Goiânia, Roberto Pereira Junior, de 48 anos, recebeu alta do Hospital Governador Otávio Lage (Hugol), onde estava internado.
O piloto chegou a ficar hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), as outras quatro vítimas do acidente, já haviam recebido alta.
Sobreviventes
Roberto era o último dos sobreviventes que permanecia internado, durante a sexta-feira,24, ele teve alta da UTI e, desde então, estava na enfermaria.; dois irmãos morreram na queda do avião.
A passageira Priscila Fagundes Amaral, de 31 anos, que também chegou a ficar internada em estado grave na UTI, mas recebeu alta na segunda-feira,27, antes de Roberto.
A primeira sobrevivente a deixar o hospital, foi a gerente de uma empresa de marketing Indira Mendes Maia, de 31 anos, que teve alta na quinta-feira,23,no dia ela comentou sobre o acidente e disse que nasceu de novo.
Depois de Indira, o outro passageiro, Winnicius Duarth Alves Rodrigues, de 31 anos, que é engenheiro civil e também estava à bordo do avião no momento da queda, recebeu alta no sábado,25.
Relembre
A Polícia Militar (PM) que também auxiliou, o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO) no socorro dos feridos, informou que a aeronave atingiu pelo menos três imóveis e caiu em cima de um sobrado.
Na casa onde o avião caiu, o Corpo de Bombeiros havia montado uma estrutura para suportar os destroços da aeronave. Após liberação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), na sexta-feira,24, uma empresa removeu o avião do local.