Motorista morre e passageira fica gravemente ferida em acidente na GO-164

foto-g1-8-

Um acidente entre um carro, uma caminhonete e um caminhão na GO-164 deixou um motorista morto e a passageira gravemente ferida, no trevo de Bandeirantes, perto de Nova Crixás, no Norte goiano. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29, e de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a mulher, de 56 anos, foi levada a um hospital da região. 

O CBM foi acionado para o acidente por volta de 10h50 desta quarta. Segundo a corporação, a batida envolveu um Ford/Fiesta, uma caminhonete Chevrolet/S10 e um caminhão Scania.

Ainda de acordo com os bombeiros, os feridos são um homem e uma mulher que estavam na S10. O motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu no local.

A passageira da S10 foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada para uma unidade de saúde em Mundo Novo, no noroeste de Goiás, em estado grave. Agora, ela aguarda um transporte para um hospital em Uruaçu.

A corporação contou que um terceiro ferido, motorista do caminhão, não quis ser transportado para nenhuma unidade de saúde. Já em relação ao outro carro de passeio envolvido no acidente, a equipe informou que não houve nenhum ferido.

Os militares informaram ainda, que após a remoção da vítima das ferragens, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM). A Polícia Técnico-Científica (SPTC) de Porangatu confirmou que foi chamada para buscar o corpo e disse, por volta das 15h, que a equipe estava em deslocamento ao local do acidente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos