Caminhonete é furtada dentro do estacionamento do Aeroporto de Goiânia

Caminhonete é furtada dentro do estacionamento do Aeroporto de Goiânia

No Aeroporto de Goiânia, um homem se surpreendeu ao voltar de viagem e não encontrar o seu carro no estacionamento. O empresário registrou um boletim de ocorrência junto à polícia pelo furto da caminhonete, com avaliação de R$ 300 mil. A Indigo Brasil, responsável pelo estacionamento do local, afirmou que está tomando as medidas cabíveis e vai ressarcir o cliente.

O furto no Aeroporto de Goiânia

No dia 24 de março, o empresário viajou para o Rio de Janeiro e deixou a caminhonete no estacionamento do Aeroporto de Goiânia. O advogado voltou à capital goiana na última terça-feira, 28. Porém, um dia antes, na segunda-feira, 27, alguém furtou o veículo e até o momento a polícia não encontrou nenhuma informação sobre o paradeiro do mesmo.

“A Indigo Brasil informa que tomou ciência do ocorrido e que está prestando total suporte ao cliente, que será ressarcido integralmente. […] Além disso, vai colaborar com as autoridades policiais e com a concessionária no que for necessário para investigar a ocorrência e na adoção de medidas necessárias”, publicou a empresa responsável pelo estacionamento do Aeroporto Santa Genoveva.

A Indigo Brasil também afirmou que o local conta com sistema completo de monitoramento. Ainda, que ações como essas não são comuns nas unidades em que a empresa atua, e que trabalha constantemente para evitar esse tipo de ocorrência.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Suspeitos de morte de turista em Jericoacoara são identificados

Suspeitos Identificados na Morte de Turista em Jericoacoara

Na sexta-feira, 20, a Polícia Civil do Ceará anunciou que identificou os suspeitos envolvidos no assassinato do turista Henrique Marques, de 16 anos, encontrado morto após desaparecer em Jericoacoara. O caso chocou a comunidade local e atraiu a atenção nacional devido à brutalidade do crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSDPS), as investigações continuam para localizar e capturar os responsáveis. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também participa da apuração e imagens de câmeras de segurança estão utilizadas na investigação.

Motivação do crime

A motivação do crime ainda não foi descoberta pela Policia Civil. No entanto, o pai da vítima, Danilo Martins de Jesus, acredita que o assassinato foi cometido após o filho tirar uma foto fazendo um gesto, que seria de uma facção rival dos suspeitos envolvidos no caso e ligada ao PCC.

A hipótese não foi confirmada pela Polícia Civil.

Caso

Henrique Marquez de Jesus, de 16 anos, desapareceu na última terça-feira, 17. Segundo o pai da vítima, o filho teria retornado sozinho para o hotel onde estavam hospedados, com o intuito de carregar o celular e descansar para a viagem de volta a São Paulo, marcada para o dia seguinte.

O pai informou que voltou ao hotel horas depois e não encontrou o filho, passando a fazer buscas pelo adolescente na região. Henrique foi encontrado no dia seguinte, próximo à Lagoa Negra, já morto.

Danilo foi até a polícia denunciar o caso, mostrando um vídeo para a polícia onde o filho aparece sendo rendido e arrastado por pelo menos sete pessoas. As cenas foram filmadas por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp