Um estudante de Direito invadiu uma faculdade particular no Jardim Goiás, em Goiânia, para cumprir ameaça contra a ex-namorada. A jovem, que também é universitária, teria sido ameaçada mais cedo pelo rapaz. A Polícia Militar (PM) foi acionada e precisou conter o homem. Ele tentou se jogar da janela do prédio, mas foi detido e levado à delegacia.
“A PM foi chamada para atender a um caso de agressão e ameaça. O indivíduo estava fazendo isso contra a namorada. Chegamos ao local onde ele havia invadido, tentado agredir vários funcionários e depois ameaçado pular de uma janela. Tentamos o diálogo e nos aproveitamos de um momento de distração do homem para segurá-lo”, afirmou o aspirante oficial Leão em entrevista ao Balanço Geral Goiás.
De acordo com o militar, alguns policiais foram agredidos pelo universitário. Ele teria mordido um dos agentes. Pessoas que estavam na faculdade tentaram controlar o rapaz, que estava muito nervoso e fazia ameaças, de acordo com testemunhas. Ele e a vítima cursam Direito.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)