Na reta final, o BBB 23 entrará em “modo turbo”. A produção do reality show anunciou que a próxima semana contará com três eliminações e três Provas do Líder a fim de estimular que o programa chegue cada vez mais próximo dos finalistas.
A final do reality do BBB está prevista para o dia 25 de abril. Com mais paredões, os participantes também vão ter a chance de aumentar o prêmio do programa, já que, a cada vez que se acerta um palpite de quem será eliminado no paredão, o prêmio final aumenta. Atualmente, o valor já soma R$ 2,17 milhões – até o ano passado, o valor da premiação era fixo em R$ 1,5 milhão.
Faltando apenas 22 dias para a final do BBB, e a casa mais vigiada do Brasil ainda tem 10 participantes confinados disputando o prêmio final. O Big Boss decidiu dar uma turbinada no jogo e aumentou provas de lideranças e as dinâmica dos paredões, tendo ainda uma eliminação que será decidida nesta terça-feira, 04.
A nova estratégia deixaria a casa do BBB com apenas 6 brothers a 2 semanas do fim do jogo. Amanda, Domitila Barros, Larissa e Marvvila se enfrentam no 12º Paredão, que possui uma peculiaridade: o voto reverso. Ao contrário das outras eliminações, o público deve escolher e votar na sister que quer que permaneça na casa, em vez de escolher quem quer eliminar.