Um bebê de 1 ano morreu após ser atropelado pelo pai, de 28 anos, acidentalmente. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 5, em Porangatu, no norte de Goiás, na garagem da residência da família.
Segundo a Polícia Civil, o homem engatou a marcha ré para colocar o caminhão na garagem e dar manutenção nos rolamentos do automóvel. No entanto, ao fazer a manobra, ele não viu o filho e acabou o atropelando. A criança morreu na hora e o veículo foi encaminhado até à delegacia de Porangatu. O caso está sendo investigado.
Outra criança atropelada em Anápolis
Em janeiro deste ano, uma criança foi atropelada pelo pai no lava jato da família em Anápolis. Júlia Campos Fernandes, de 2 anos, estava na garagem quando foi atingida pelo genitor, que tentava manobrar um veículo.
Segundo o avô da criança, o filho teria ligado dizendo para ninguém ir até a casa dele pois havia acontecido uma tragédia. O SAMU já estava no local quando o homem chegou, encontrou o filho com a neta no colo sem deixar que ninguém se aproximasse. Foi necessário uma luta corporal para que a criança conseguisse ser atendida pela equipe de paramédicos.
Júlia foi socorrida e levada até um hospital da cidade em estado grave. Ela chegou a ser transferida para o Hospital de Urgência Otávio Lages de Siqueira (HUGOL) em Goiânia, onde ficou internada por um mês na UTI, mas conseguiu sobreviver.