Um homem, de 36 anos, foi agredido com golpes de capacete após tentar matar a ex-mulher, em Anápolis, a 59km de Goiânia, na última quarta-feira, 5.
O caso ocorreu próximo à Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí. De acordo com testemunhas, o homem havia tentado matar a ex-companheira durante a manhã e, após não conseguir concluir o crime, ateou fogo na motocicleta do ex-cunhado.
Nervoso com a situação, o dono da moto se vingou e agrediu o suspeito, com a ajuda de outras quatro pessoas. O rapaz ficou inconsciente e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento.
Dois dos envolvidos na briga foram identificados e presos pela polícia. Já o homem está internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) em estado grave.
Caso de agressão em Anápolis
No dia 13 de março, outro caso de agressão envolvendo uma mulher foi registrado em Anápolis. Uma grávida, de 25 anos, foi agredida com socos, queimada com cigarro e teve o braço cortado com estilete pelo companheiro, que sentiu ciúmes de um pix enviado para ela.
Segundo a mulher, que estava grávida de quatro meses, o marido teria desconfiado de um pix enviado pelo pai dela, acreditando que na verdade o dinheiro havia sido enviado pelo ex-namorado da vítima. Ele, então, passou a agredi-la com puxões de cabelo, soco e até com um estilete.
Para se salvar a vítima correu para a rua e foi acolhida por uma vizinha. O homem fugiu do local, enquanto a mulher registrou um boletim de ocorrência.
Na delegacia, o homem informou que a companheira era esquizofrênica e que as agressões não ocorreram, tudo passando como um mal entendido. O suspeito não foi preso.