Sikêra Jr. faz publicação enigmática nas redes após demissão da RedeTV!

SIkera-Jr-2

O apresentador Sikêra Jr. publicou um vídeo enigmático contendo folder do programa Alerta Nacional com áudio de uma música na voz de Silvio Santos, dono do SBT, no fundo, dando a entender que irá para a emissora, após ter sido demitido do canal RedeTV!.

Na legenda da publicação, Sikêra escreveu interrogações. Marcão do Povo, âncora do programa Primeiro Impacto do SBT comentou com emojis de palmas na postagem. A mesmo vídeo foi feita nos stories da rede social.

A informação de que Sikêra havia sido demitido foi publicada pela própria emissora em um comunicado. “A RedeTV! confirma o término do contrato com Sikêra Jr e a TV A Crítica, geradora do Alerta Nacional, para a transmissão do formato em rede nacional”, informaram.

Segundo as informações divulgadas pelo colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o último Alerta Nacional vai ao ar no último dia útil do mês, dia 28. Ele está afastado da atração desde fevereiro desde ano por problema de saúde. Ele apresentou otite e precisou ser hospitalizado.

Confira a postagem:

Confusão judicial

O apresentador Sikêra Jr. foi contratado pela RedeTV! em dezembro de 2019, e o acordo chegou ao fim em 16 de dezembro. A emissora chegou a negociar um novo contrato, porém teria desistido.

De acordo com as informações de Feltrin, o canal alega que as falas homofóbicas e os discursos extremistas de Sikêra afetaram a reputação da casa e que anunciantes teriam pedido pela saída dele.

O advogado do apresentador, Rannieri Lopes, notificou extrajudicialmente os donos da emissora alegando que, mesmo sem a assinatura do contrato, há negociação entre as partes para renovação do acordo.

A defesa ainda alega, de acordo com Feltrin, que caso a emissora demita o apresentador, terá de pagar a multa de R$ 17 milhões.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp